Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Exacto.vasco fernandes Escreveu:se for para jogar uma HD2900GT, mas já passa uma beca o orçamento, abaixo disto para jogar um DX10 nao te safas.

d3$tt Escreveu:Obrigado, mas esta não vai dar pra "crysis" ou "NFS Pro street" ou outra m*rd* kualker nova?![]()
Comprimentos

d3$tt Escreveu:Ok. vou esperar das novas placas, mas alguem sabe me dizer qual é a melhor placa entre x1950Pro, da qual marca?
Obrigado
A! E mais uma coisa que me deixou curioso, diz que 8800gt suporta o PCIe 2.0, k e k isto quer dizer??![]()
isto tem a ver com motherboard?

Jehuty Escreveu:Mas se pensares melhor e decidires esperar umas 4 semanitas saem as DX(10.1), 8800gt e ati 2950.
d3$tt Escreveu:Obrigado
Eu quero fazer um PC com 2 placas com direct x 10.1 em SLI.
A a fonte e a motherboard devem suportar? não é?

t-o-r-r-e-s Escreveu:Jehuty Escreveu:Mas se pensares melhor e decidires esperar umas 4 semanitas saem as DX(10.1), 8800gt e ati 2950.
Para mim isso é grande novidade! Tinha ouvido dizer que era ainda DX10. Melhor ainda.d3$tt Escreveu:Obrigado
Eu quero fazer um PC com 2 placas com direct x 10.1 em SLI.
A a fonte e a motherboard devem suportar? não é?
Não queres dizer antes Crossfire?
Sli é das Nvidia.

Jehuty Escreveu:Mas se pensares melhor e decidires esperar umas 4 semanitas saem as DX(10.1), 8800gt e ati 2950.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes