problema audio com ASUS V6J (pedido de ajuda desesperado)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema audio com ASUS V6J (pedido de ajuda desesperado)

Mensagempor Rita Ramos » Sexta Out 19, 2007 22:26

Boas noites!

Formatei recentemente o meu Asus V6J e não estou a conseguir obter som nenhum dele (o que me deixa um pouco triste...)

Aparentemente falta-me instalar um driver de um tal "PCI device" (não sei se as duas coisas estão relacionadas, mas mesmo que estejam eu não consigo instalar o pci device através dos cds de recuperação do sistema e não o consigo encontrar na net)

E, também aparentemente, não consigo instalar o soudmax porque nao tenho uma coisa chamada ficheiro de barramento de HD audio!

Alguém?
Rita Ramos
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 19, 2007 22:13

Mensagempor asturmas » Sexta Out 19, 2007 23:31

Vais a http://support.asus.com/download/downlo ... uage=en-us selecionas drives e poes o modelo e depois sacas a drive audio
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Rita Ramos » Sábado Out 20, 2007 0:33

Pois, eu já tentei isso, mas quando vou a instalar ele diz-me que eu não tenho uma coisa chamada ficheiro de barramento HD audio...coisa que, não só eu não sei o que +e, como não faço a mínima ideia onde ir buscar!
Rita Ramos
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 19, 2007 22:13

Mensagempor Constantino » Sábado Out 20, 2007 1:39

Olá, boa noite a todos, resolvi inscrever-me aqui no site q já venho algum tempo, e tudo porque vi este pedido de ajuda.
Tenho um hp e já me aconteceu a mesma coisa, a maneira de resover esse problema(se for igual) é abrires o Device Manager do hardware em System Properties e procurares no System Devices um dispositivo com um ponto de interrogação( isto se tiveres o resto das drives instaladas), seleccionas escolhes "reinstall driver" no device details. Apartir daqui, em principio, ele vai instalar o driver por ele. Boa sorte.
Constantino
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 20, 2007 1:08

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes