axel Escreveu:Não, neste maquina o cpu está em socket. Sei porque a maquina já foi desmontada por mim para observação e limpeza.
(nota: operação NÃO recomendada, somente quem tiver experiência o deve fazer)
Não creio que a Acer responda a isso, mas vou tentar ...
Eu esperava mais que o pessoal da comunidade, overclocker, etc tivesse alguém coisa a dizer.
Se assim é, então tenta. Aproveita e vê primeiro o modelo e nº de série da motherboard, assim como o chipset que tem. Faz uma pesquisa na net, primeiro, para ver se realmente é compatível, não vá ocorrer um azar e queimares a board. E não te esqueças da pasta térmica (mas de certeza que tu deves saber o que fazer). E não sei se não será necessário um update da bios. Já agora: vale a pena gastares dinheiro para teres um cpu com as mesmas características, apenas com mais 100MHz? O aumento de performance será insignificante, ou pouco mais do que isso...
Quanto à falta de participação, tens que compreender que talvez se deva ao facto de não ser nada usual alguém fazer um upgrade de cpu num portátil (algo normal e corrente no mercado dos desktops). Por isso a falta de conselhos, creio. Que me lembre, só uma vez colocaram essa questão aqui no fórum, antes de ti, em relação a um S1. Mas não sei se o dono desse portátil chegou a fazer o upgrade. Mas antes, ele informou-se na LG se a board suportava o dito upgrade.
Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB