Moderadores: Administradores, Moderadores

U7ilizador Escreveu:Eu sinceramente não entendo como é que ainda nenhum responsavel por este Fórum não apagou este Tópico.

jim-lamego Escreveu:U7ilizador Escreveu:Eu sinceramente não entendo como é que ainda nenhum responsavel por este Fórum não apagou este Tópico.
Eu sinceramente não entendo como é que ainda nenhum responsavel por este Fórum não te alertou pelo Spamm!
Cada comentário meu deus!![]()
Cheira me a Aldrabice. Mais um esquema no meio de tantos que existem na Net.

U7ilizador Escreveu:jim-lamego Se acha bem este tópico aqui em que qualquer pessoa menos prevenida pode carregar no link e ir lá fazer alguma compra e depois vir acusar alguém neste Fórum que ficou sem o dinheiro, então lamento que pense que eu apenas fiz spam ao colocar a minha opinião.
Mas o que tem de bom os Fóruns, e este não foge à regra, é que são livres e podemos comentar o que quisemos desde com educação, coisa que tenho feito até agora, o que não acontece com toda a gente..
U7ilizador Escreveu: o que eu acho é que quem se deu ao trabalho de fazer spam, foi você, que até se deu ao trabalho de fazer login e citar-me e responder.
Isso sim é "spamar" sem necessidade alguma.

nandream Escreveu:Já alguem comprou lá alguma coisa?

U7ilizador Escreveu:nandream Escreveu:Já alguem comprou lá alguma coisa?
Pergunte ali ao jim-lamego que ele está a proteger tanto este tópico, que já deve estar habituado a comprar neste género de Websites e pelos vistos gosta.
Parece ser o género de loja onde ele gasta o dinheiro.
Boa sorte.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes