Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Alem dos watts... uma gráfica hoje em dia precisa de alguma amperagem no canal +12v. Por exemplo no caso de uma Asus 8800GTX precisa de 30A no canal +12v e uma fonte de no minimo de 450W. Resumindo, 450W praticamente todas as fonte de hoje já dão mas os 30A no canal +12v já não são todas! Sinseramente nem conheço nenhuma fonte de 450W que dê 30A nesse canal, o mais certo é nem existir. No caso da 6600GT, essa gráfica não puxa assim tanto obviamente mas pelo sim pelo não acho melhor confirmares só para ter acerteza que tudo vai correr bem e nada se vai estragar.
Cumps
Filipe L.

afife Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Alem dos watts... uma gráfica hoje em dia precisa de alguma amperagem no canal +12v. Por exemplo no caso de uma Asus 8800GTX precisa de 30A no canal +12v e uma fonte de no minimo de 450W. Resumindo, 450W praticamente todas as fonte de hoje já dão mas os 30A no canal +12v já não são todas! Sinseramente nem conheço nenhuma fonte de 450W que dê 30A nesse canal, o mais certo é nem existir. No caso da 6600GT, essa gráfica não puxa assim tanto obviamente mas pelo sim pelo não acho melhor confirmares só para ter acerteza que tudo vai correr bem e nada se vai estragar.
Cumps
Filipe L.
boas
a fonte do pc da minha sig tem 460w e tem estas caracteristicas:
Output: 460W
+3,3 V: 26A
+5,0 V: 28A
+12,0 V: 30A
-5 V: 0.3A
-12 V: 0.8A
+5Vsb: 2.0A
por isso existem esse tipo de fontes
quanto á fonte e se ele nao quiser gastar muito pode aguentar na boa com uma lc power 420w.
cumpz

t-o-r-r-e-s Escreveu:afife Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Alem dos watts... uma gráfica hoje em dia precisa de alguma amperagem no canal +12v. Por exemplo no caso de uma Asus 8800GTX precisa de 30A no canal +12v e uma fonte de no minimo de 450W. Resumindo, 450W praticamente todas as fonte de hoje já dão mas os 30A no canal +12v já não são todas! Sinseramente nem conheço nenhuma fonte de 450W que dê 30A nesse canal, o mais certo é nem existir. No caso da 6600GT, essa gráfica não puxa assim tanto obviamente mas pelo sim pelo não acho melhor confirmares só para ter acerteza que tudo vai correr bem e nada se vai estragar.
Cumps
Filipe L.
boas
a fonte do pc da minha sig tem 460w e tem estas caracteristicas:
Output: 460W
+3,3 V: 26A
+5,0 V: 28A
+12,0 V: 30A
-5 V: 0.3A
-12 V: 0.8A
+5Vsb: 2.0A
por isso existem esse tipo de fontes
quanto á fonte e se ele nao quiser gastar muito pode aguentar na boa com uma lc power 420w.
cumpz
"O mais certo é não existir" é diferente de -> Não existe

cL!cK Escreveu:e vrdd, pa uma 6600 uma fonte de 600W e 1 beca d desperdicio..mas acaba p depender tb do k ele la quer por no futuro
já agr (perdoem.m o offtopic) quanta amperagem no rail dos 12v e q uma HD3870 pede? eu tb vo comprar uma nox 600W mas n tenho certeza k xega
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

t-o-r-r-e-s Escreveu:Alem dos watts... uma gráfica hoje em dia precisa de alguma amperagem no canal +12v. Por exemplo no caso de uma Asus 8800GTX precisa de 30A no canal +12v e uma fonte de no minimo de 450W. Resumindo, 450W praticamente todas as fonte de hoje já dão mas os 30A no canal +12v já não são todas! Sinseramente nem conheço nenhuma fonte de 450W que dê 30A nesse canal, o mais certo é nem existir. No caso da 6600GT, essa gráfica não puxa assim tanto obviamente mas pelo sim pelo não acho melhor confirmares só para ter acerteza que tudo vai correr bem e nada se vai estragar.
Cumps
Filipe L.

Francisco1004 Escreveu:X1650 Pro256 DDr3 ta a 60 euros

d3$tt Escreveu:Francisco1004 Escreveu:X1650 Pro256 DDr3 ta a 60 euros
Ola Francisco1004
Onde é que tu viste essagrafica???
A este preço só encontro com DDR2!
Manda o link da loja por MP sff.![]()
obrigado
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

beslan Escreveu:Boas. Desculpem a intromissao no topico.![]()
Eu tou na duvida entre a Asus 8600gt 256mb ou 512mb...mas pelo q tenho lido a de 256 tem performance superior..? Qual recomendam?
Tambem tou a equacionar a Xpertivision 8600gt sonic, essa seria mais complicada de encomendar no meu caso. Mas gostaria fundamentalmente de saber se a diferença de performance é consideravel para as duas GT que referi e se com um OC na gt é possivel igualar a performance da sonic.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes