cheats para resident evil 4. Alguem sabe?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

cheats para resident evil 4. Alguem sabe?

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Segunda Dez 03, 2007 19:42

ora mais uma x boas a tds.......

n tenho paciencia para andar a partir caixinhas a procura de muniçoes nem de tar ali a olhar pa mer** dos bosses.
Gostava de saber se alguem sabe onde posso encontrar umas cheats p ter muniçoes infinitas e o rpg sem q me apetesse-se so p espetar com ele no meio dos cornos qd me aparece akeles bosses tds tonis mas q é o caneco para eles morrerem fdx.

cumps ao pessoal
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Re: cheats para resident evil 4. Alguem sabe?

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Dez 03, 2007 19:54

Agassi ABIT AI7 Escreveu:ora mais uma x boas a tds.......

n tenho paciencia para andar a partir caixinhas a procura de muniçoes nem de tar ali a olhar pa mer** dos bosses.
Gostava de saber se alguem sabe onde posso encontrar umas cheats p ter muniçoes infinitas e o rpg sem q me apetesse-se so p espetar com ele no meio dos cornos qd me aparece akeles bosses tds tonis mas q é o caneco para eles morrerem fdx.

cumps ao pessoal

www.gamespot.com
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor R3volution » Segunda Dez 03, 2007 22:03

cumps ao pessoal

Não te queres dar ao trabalho de jogar o jogo, não jogues! É por jogadores como tu, digo cheaters de mer**, que perdi todo o interesse de jogar online :evil:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor PauloJorge » Segunda Dez 03, 2007 23:25

R3volution Escreveu:

cumps ao pessoal

Não te queres dar ao trabalho de jogar o jogo, não jogues! É por jogadores como tu, digo cheaters de mer**, que perdi todo o interesse de jogar online :evil:

Onde vez ele a disser que e para usar online , não achas que estas uma beca stressado. Eu de vez em quando também uso trainers em jogo simpleplayer queres ver que isso tambem faz de mim um cheater online ?
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor R3volution » Terça Dez 04, 2007 10:54

Não ponho em causa se é online ou não! Para mim é a mesma coisa, não consegues passar um nível? Treina para jogares melhor. Não consegues à mesma? Dedica-te à pesca.

e sim estou uma beca stressado....
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Terça Dez 04, 2007 13:06

Boas pessoal....primeiro que td jamais usarei cheaters em jogos on line...
pk isso é tirar vantagens em relaçao ao adversario de uma forma desonesta......
jogo americas army on line e no meu cla kem me conhesse sabe q sou anti cheater......

agr outra coisa e tar emperrado num sitio onde gasto dinheiro num rpg para passar um monstro q n morre nem com rpg no meio dos cornos

Digam me lá q coerencia é q isto tem?????

Falas bem qd dizes esforça t para jogar melhor....sim é bem mas nao tenho mt tempo para jogar....e por isso n gosto de tar ali dois dias para passar determinado obstaculo. gosto de levar o jogo sempre a abrir.
Tb n me interessa ser um excelente jogador de resident evil....mas tava a curtir o jogo ate fikar emperrado e pra isso e q servem os cheats.
Nao e para jogar on-line.

Por exemplo para fazer os time trial no tomb raider anniverssary usei as cheats a medida q as ia desblokeando. e graças a isso é q consegui fazer tds os time trials em pouco tempo. se n fosse assim nc mais lá ia.

Posto isto n vou fugir mais ao assunto........que me fez abrir o topico.

Se houver alguem que saiba agradecido.

cumps.
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Mensagempor Cyrus3v » Terça Dez 04, 2007 13:30

Sei de um site que te pode ajudar, mas não sei se posso colocar aqui. Talvez não. Enviei-te uma PM.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor R3volution » Terça Dez 04, 2007 14:01

cheguei a levar uma semana encravado num dos tomb raider, já me irritava deveras o raio do jogo, mas sempre naquela que tinha de haver uma forma de ultrapassar o nível, então até que surgiu o movimento certo no lugar certo e aí sentes uma sensação bestial, porque afinal CONSEGUI!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Cyrus3v » Terça Dez 04, 2007 14:06

O Tomb Raider está repleto de jóias dessas. Lembro do 3º em que tinha de saltar e para uma parede, mas não havia maneira de ela se agarrar. Depois é que lá descobri uma fresta minúscula que servia de apoio. Resumindo, também podes dar volta a essa situação se deres uma vista de olhos num walkthrough.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor R3volution » Terça Dez 04, 2007 16:09

Cyrus3v Escreveu: Resumindo, também podes dar volta a essa situação se deres uma vista de olhos num walkthrough.

Um bom conselho! :idea:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor tntnt » Terça Dez 04, 2007 16:13

Já usei walkthrough's, mas cheats... never. Para isso vou cozinhar uma massada de polvo, que não me dá trabalho nem puxa por mim.
E não, também não tenho tempo para tar a jogar, mas quando tou, é para meter pica.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor PauloJorge » Terça Dez 04, 2007 20:31

Então quando chegamos o fim de um jogo e perdemos os saves dele por alguma razão querem ver que a mal em utilizar um trainer o para desbloquear cenas o para dar dinheiro..... temos que ter em conta que muitos de nos temos o tempo que muitos tem para se dedicar a um jogo por isso não vejo o mal em usar trainers/cheats , mas em relação a ser online eu concordo bastante que quem usa cheats devido se dedicar a pesca :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Dez 04, 2007 21:57

Agassi ABIT AI7 Escreveu:Se houver alguem que saiba agradecido.
cumps.

Vê o 2o post?!

O site tem praticamente tudo sobre o jogo,dicas,walkthrough e cheats até.
Só vês o que achares que precisas.o site está aí,é só uma questão de pesquisa.

Quanto a usar cheats ou não...usar em jogos online para mim era logo tipo castração.Agora em jogos single player..qual é o stress?se forem capazes de ultrapassar um obstáculo sozinho porreiro,senão qual é o mal em consultar um walkthrough??

Quantas vezes é eu,depois de acabar o GTA, não voltava a jogar em modo free e usava dicas para ter todas as armas para poder divertir-me à grande??E quantos de vós não fizeram já o mesmo neste ou qualquer outro jogo??E em RPGs tambem,depois de acabar o jogo não usei tambem dicas para repetir apenas uma ou outra parte do jogo sem fazer o percurso todo até lá?Em single player fazes o que quiseres!isso de estares a dar para moralista não afecta ninguem.

Alias certas dicas não foram feitas para o jogadores usarem,mas para os programadores poderem testar correctamente o jogo!e se já acabaste um jogo,qual é o mal de querer explorar certos aspectos num jogo, os quais provalmente nem tens acesso durante o percurso dito 'normal' do mesmo??Eu quando pago por um jogo gosto de o explorar na sua totalidade,e esses pequenos detalhes tipo cheats são componentes do jogo,ou estou errado?

bah
Cumps
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor R3volution » Terça Dez 04, 2007 22:13

Se calhar devias rever bem o que dissestes... pois falas sempre em usar os cheats depois de teres terminado os jogos, certo? Não falas para concluir o jogo! Então segundo as tuas palavras, terminas sempre o jogo honestamente e só depois os usas. Pois bem, não era essa a questão debatida aqui.
Também já referi que uma consulta a um walkthrough até pode ser boa ideia, num momento de desespero.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PauloJorge » Terça Dez 04, 2007 22:48

R3volution Escreveu:Se calhar devias rever bem o que dissestes... pois falas sempre em usar os cheats depois de teres terminado os jogos, certo? Não falas para concluir o jogo! Então segundo as tuas palavras, terminas sempre o jogo honestamente e só depois os usas. Pois bem, não era essa a questão debatida aqui.
Também já referi que uma consulta a um walkthrough até pode ser boa ideia, num momento de desespero.

Certo posso te ter induzido em erro , acabo sempre os jogos normalmente mas depois uso cheats , por exemplo acabei o crysis normalmente mas depois usei um trainer e entao e sempre a bombar com os rockets launchers :twisted:

Ps. nao sei se te estas a referir a mim mas apenas quero mostrar o meu ponto de vista correcto em relaçao a usar cheats em jogos singleplayer.
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes