HTC touch duvidas

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

HTC touch duvidas

Mensagempor htc touch » Terça Dez 11, 2007 10:20

Alguem sabe me explicar como adiciono uma musica a um contacto?

Como adiciono uma foto a um contacto sem que esse contacto seja de outlook ou de msn?

Como mudo a musica do alarme e das notificações para uma musica sem ser as que ja vem com o telefone? só consigo fazer isto para o toque
SD
htc touch
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 11, 2007 10:13

Mensagempor Carlos_4 » Terça Dez 11, 2007 19:33

Mudar o toque de alarme/notificações só mesmo com os que vêm de origem.

Só é possivel definir uma imagem e toque para contactos que estejam gravados no PDA. Para mudares a imagem editas o contacto e por baixo do nome tem lá "Picture" e é só procurar a imagem, para o toque vais ao editar contacto na mesma e tens lá "Ring Tone" (está logo por baixo do numero), não esquecer que nos toques o ficheiro que vais usar tem que estar na raiz do cartão de memória.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor htc touch » Quinta Dez 13, 2007 9:20

Bom dia, Obrigada pelas dicas.
Já descobri como podes por sons nas notificações (nos alarmes acho q não dá mm) copias a musica p a pasta do wind.

Tenho mais uma duvida (desculpa mas ainda n entendo mto disto), qd vou a sons e notificações, depois carrego no separ de notificações e a seguir mudo o evento. Ele não grava esta alteração, tem defenido evento: activesync: iniciar sinc. e qd mudo volta ao mm.
SD
htc touch
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 11, 2007 10:13

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Dez 14, 2007 18:27

Sabia disso da pasta do windows (q é como se faz pras sms em .wav) mas desconhecia q se podia alterar das notificações (tambem nunca tinha pesquisado, os d origem chegam).

Quando a esse problema, é de software, talvez o melhor a fazer é msm um Hard Reset (via software). Vais a Start, Settings, separador System, Clear Storage, ele pede para introduzires os numeros que lá estão e depois confirmas a operação. ATENÇÂO: Ao efectuares um Hard Reset vais repor o software de origem, e vais perder todos os dados, mensages, contactos, programas, etc. Portanto aconselho-te a usares um software de backup antes do hard reset. Caso não tenhas nenhum software de backup manda-me uma pm. Mais alguma questão é só perguntares :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Obrigada

Mensagempor htc touch » Sábado Dez 15, 2007 10:04

obrigada por todas as dicas.
SD
htc touch