Moderadores: Administradores, Moderadores

Uns colegas meus vão para a 3ª recuperação de AC na quarta feiraNuno_Martins Escreveu:Onde eu tirei o curso também havia testes de recuperação, mas isso era conforme o professor queria. Melhorar notas (positivas) isso penso que não faziam, se faziam era raro. É bom, mas depois já havia aqueles que andavam a fazer a recuperação, da recuperação, da recuperação

Nuno_Martins Escreveu:Onde eu tirei o curso também havia testes de recuperação, mas isso era conforme o professor queria. Melhorar notas (positivas) isso penso que não faziam, se faziam era raro. É bom, mas depois já havia aqueles que andavam a fazer a recuperação, da recuperação, da recuperação

acm Escreveu:A nós vieram nos dizer que não era permitido fazer melhorias de nota, achei estranho, sempre houve numa boa e agora lembraram-se de acabar com isso.
Já agora, ouviram falar de subsídios de almoço e no estágio uma pequena remuneração? Uma professora falou-me disso...

Nuno_Martins Escreveu:acm Escreveu:A nós vieram nos dizer que não era permitido fazer melhorias de nota, achei estranho, sempre houve numa boa e agora lembraram-se de acabar com isso.
Já agora, ouviram falar de subsídios de almoço e no estágio uma pequena remuneração? Uma professora falou-me disso...
Não sei como são os vossos cursos, o meu era através do IEFP. Tinha direito a bolsa (~65€), valor do passe do transporte utilizado e subsidio de almoço (~3,70€/dia). Eu não tive remuneração no estágio, recebia o subsidio de almoço e a bolsa ( quem necessitasse de passe para o local de estágio também recebia). Penso que a uns anos atrás havia mesmo remunerações, pelo menos de cursos através do IEFP, eu já não apanhei isso.

asturmas Escreveu:Tambem tou numa escola publica
Apartida o estagio não é renumerado mas se a empresa quiser dar alguma coisa pode dar
Tou no tecnico de gestao e programação de sistemas informaticos

Nuno_Martins Escreveu:vocês tem férias do natal? Quanto tempo tem de férias de verão?

acm Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:vocês tem férias do natal? Quanto tempo tem de férias de verão?
Temos as ferias iguais aos outros, quando há greves é que é mais ranhoso que temos de compensar aulas depois.

asturmas Escreveu:Tou num profissional e vou para a UNI.
A matematica não é A nem B isto confirmado com a profa de mat.
Sinceramente estudar ciencias (ciencias e tecnologias) para ir para informatica acho estúpido..

Serial_killer Escreveu:asturmas Escreveu:Tou num profissional e vou para a UNI.
A matematica não é A nem B isto confirmado com a profa de mat.
Sinceramente estudar ciencias (ciencias e tecnologias) para ir para informatica acho estúpido..
Se fosse a ti, não achava tão estupido... Pelo que tenho de feedback de um aluno que é por acaso sobredotado a lógica, ou seja, tem sempre 20 a matemática (incluindo no exame) e ele têm-se visto um pouco aflito porque tem 3 disciplinas de matemática e 3 de informática....
Agora diz-me o que achas melhor? Andares 3 anos a fazer exercicios de matemática canja (e sei que são canja porque já tive acesso a muitos testes deles porque eu andei 1 semana no profissional de informática) e depois vês-te aflito na universidade. Eu fui o unico aluno do profissional de informática que mudou para CT, sabes o que me diz toda a turma hoje: O inteligente foste tu![]()
![]()
![]()
Ah, e vejo colegas que andavam no 9º ano comigo, no passa não passa, e agora tiram 17/18/19 e eu vejo-me aflito para ter 17's e 18's...![]()
Testes de recuperação? What is it?![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes