por Bad_Cop » Terça Dez 18, 2007 16:45
o que me faz comichão é que por determinada pessoa ser estar ligada a um clube de futebol ganha logo um batalhão de advogados de defesa. quando se trata de um ilustre desconhecido, que até pode ser o maior inocente, a presunção de inocência é um simples conto de fadas; já quando se trata destes casos.. é com o pinto da costa, com o valentim loureiro, com o pimenta machado, com o vale e azevedo..
eu sou benfiquista, mas nunca defendi o vale e azevedo como vi muitas pessoas fazer e como vejo agora muitos outros fazer o mesmo com os dirigentes que estão agora nas páginas dos jornais..
deixem lá isso, a sério.. se é lider de uma claque ou de um clube isso não torna ninguem honesto nem desonesto..
o proprio madureira admitiu que esteve num jantar antes de um individuo ter sido morto e tinha ido levar outro invidio que tinha sido espancado ao hospital. e depois disse aos jornais que tinha feito um voto de silêncio.. isto são factos, que aconteceram. não acho anormal suspeitar-se de que tenha algum tipo de ligação ao sucedido, mas cada um pensa o que quiser.
agora começar a estória dos mouros para aqui, tripeiros para ali.. o futebol português tresanda e isto não ajuda nada a perfumar o ambiente. se em vez dos advogados de defesa todos que aparecem, aparecessem pessoas a pedir justificações e explicações para o que acontece talvez isto não andasse assim.. mas não, são todos inocentes.
este tópico não tarda nada vai descambar, para mais uma guerrinha clubistica, ou entre claques ou o que quer que seja, mas pronto, depois o speedragon ou o s1nnless limpam.
já agora, quanto ao carro, não era dele, pronto.. era meu.. eu diss para ele levar o ferrari ou o hummer que tinha mais a ver, mas ele preferiu o porsche.