Moderadores: Administradores, Moderadores

Danone Escreveu:Cada consola tem as suas vantagens:
PS3 - 1080p e bluray dizem tudo. Vale o dinheiro por isto. No entanto os jogos ainda estão mto caros, e a qualidade perceptivel não é significativamente melhor q a 360. Além disso, custa desenvolver jogos para o Cell, pelo q a panóplia ainda é algo reduzida (qdo comparada com a da 360). No entanto, é a q promete maior longevidade.
360 - Muitos jogos e já se encontram alguns muito baratos (25€). Excelente modo online e grande variedade de jogos. Perde por n incluir de raiz o leitor hd-dvd q ainda é caro (200€). A qualidade gráfica dos jogos a 720p rivaliza com a ps3 sem problemas (mesmo a 1080p), por enquanto. A interconectividade com o pc (rede e comandos) é uma mais valia.
Wii - Grande lufada de ar fresco no mundo das consolas. Normalmente jogo no PC a 1920x1200 e passar para 480p é triste. mas passados 5mn já nem me lembro e pareço um miudo de 10 anos tal o entusiasmo. Não é uma consola para gamers (como são as outras duas), mas é uma consola para nos divertirmos. E há titulos excelentes (Super Mario Galaxy, Resident Evil 4, Metroid Prime 3, etc). A oferta de bons jogos é menor q nas outras, mas os bons jogos estão a um nível q as outras nunca poderam atingir (wiimote+nunchuck).
Eu diria q o ideal era ter 2. Uma Wii e uma PS3/360. Eu pessoalmente tenho uma Wii e uma PS2 (e mais consolas retro - faço colecção) mas já joguei bastante em 360/PS3. Com o dinheiro q gastaria numa PS3 tenho 2 consolas recentes (a PS2 continua a debitar os titulos novos com preços bem mais apetciveis e um monte de acessórios) e n sinto necessidade de comprar outra.
Abraços e boas compras

Fresh_fruit Escreveu:.... e uma vai para o gaiato.

Silver_Razorback Escreveu:Eu proponho uma poll..ou seja votação.

razor2 Escreveu:
A PS3 na minha opiniao sao 500€ mal gastos a consola parece uma torradeira gigante que atrai o pó por causa da electricidade estatica que acumula na parte de cima (onde diz em letras garrafais Playstation 3) os jogos sao um lixo e os que sao bons nao sao exclusivos ou seja tambem há para a Xbox 360 quanto ao blu-ray acho que é apenas um capricho porque a tecnologia ainda esta no começo e nao é possivel tirar grande partido desse aspecto, os comandos na minha opiniao nao sao ergonômicos, se tivermos muito tempo a jogar faz doer as maos e acaba por ser muito pior que o comando da xbox a tds os niveis....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes