Qual a optar... TMN ou Vodafone??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Dez 21, 2007 17:02

Jimmy| Escreveu:
asturmas Escreveu:Só por acaso não tas a usar o vista e a placa não é uma ZTE MF620 não?
Essa placa é como o cão e o gato com o vista..
Tenta lhe actualizar o firmware.
Já tentaste contactar a TMN?

A placa é essa mas tenho XP SP2...

Ja actualizei o firmware e contactei dezenas de vezes a TMN...

Ja levei a placa a uma loja e mandaram-me à "clinica dos PCs" (cujo veredicto foi: "Não liga à internet" BOA MEU..... ainda não tinha dado por isso)

Voltei à loja com o veredicto da PC Xulinic e mandaram-me para a suposta megastore da TMN da Belavista... Como não sou pau mandado e vim de férias vou mas é devolver a bela da placa e eles que façam bom proveito dela...

LOLOL Pc Chulinic em alta..
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor amy » Segunda Dez 24, 2007 15:06

Vivam,
estou a ter problemas com o meu Kanguru, após 18 meses de utilização. Desde há 2 meses que falha frequentemente, a ligação vai abaixo, etc. A chtiçe é que não disponibilizam um equipamento de substituição, enquanto envio o meu para reparação, e não posso ficar sem net.
o Erro é 633. Por vezes tenho de desinstalar o sw e reinstalá-lo.
SECA!!!

Vodafone? Só tem 1 Gb de upload... e como estou a gerir sites e moodles, não dá jeito.
TMN: tenho medo dos já conhecidos maus serviços.

Já agora, sou de Faro
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 21, 2005 15:34

Mensagempor L0pht » Sexta Dez 28, 2007 22:26

verifica a cobertura com o periodo de experimentaçao da zapp, na tua zona, se estiveres contente com a velocidade, axo que é a melhor opção, não tens limites de tráfego, tens uma bateria extra que funciona melhor do que os sistemas que a vodafone, tmn, optimus têm, podes ainda acrescentar uma antena para maior cobertura...

a vodafone aplica uma taxação de tráfego estúpida com a medição dos pacotes de MB em MB; a tmn manda sms e taxa-as como tráfego utilizado...

bom, ladrões do caraças... creio que por 29.90€ da zapp com estas vantagens, e com BOA qualidade de rede... é a melhor opção. vê a cobertura na tua área com o período de experimentação dos 15 dias...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Al123 » Domingo Dez 30, 2007 9:48

amy:
estou a ter problemas com o meu Kanguru, após 18 meses de utilização. Desde há 2 meses que falha frequentemente, a ligação vai abaixo, etc. A chtiçe é que não disponibilizam um equipamento de substituição, enquanto envio o meu para reparação, e não posso ficar sem net.
o Erro é 633. Por vezes tenho de desinstalar o sw e reinstalá-lo.

Tens um modem usb ou placa PCMCIA? O erro 633 é erro de porta, tens de alterar a porta COM no gestor de dispositivos.
Al123
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 30, 2007 9:39

RESOLVIDO

Mensagempor amy » Quinta Jan 03, 2008 20:50

é usb. Já telefonei para a Kanguru e de facto tive de alterar a porta com asociada ao USB da kanguru:

1. painel de controlo --> sistema --> separador Hardware --> Gestor de dispositivos --> abriri Modem --> seleccionar HUAWEI Mobile Connect - 3G modem --> Propriedades --> separador Avançadas --> botão Definições Avançadas da Porta --> e escolher uma porta com na janela Porta COM nº que não esteja a ser usada. Por ex: acima de 50.

Depois de o ter feito, apenas me voltou a falhar com o Erro 633 por duas vezes.
Antes era umas 20 vezes por dia.

Parece ter resolvido o problema.
8)
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 21, 2005 15:34

Mensagempor TiagoM » Sábado Jan 05, 2008 22:21

Obrigado pessoal, pelas vossas opiniões acho que vou optar por vodafone.
TiagoM
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 25, 2007 20:21

Mensagempor Brutus » Sexta Jan 11, 2008 18:54

Apesar de não conhecer o serviço da vodafone acho que desde que não seja da TMN vale tudo!

E se por acaso decidirem ir para a TMN NÃO comprem numa loja TMN! ( Já disse isto noutro post). SOBRETUDO SE FOR A DO OEIRAS SHOPPING.

São uns bacanos. Infromar 'tá de gesso, trocar nem falar - deixem lá estar os prazos legais em paz, se se queixarem vão dar à ANACOM, dizem que é uma espécide de regulador para onde vão as reclamações feitas no livro, e as cavalgaduras - os animais que me perdoem - dizem que por lei não podem fazer nada sem ser dar uma palmadinha na mão da TMN!

Portanto, se a loja onde forem for controlada pela ANACON... não comprem lá nada porque se senão são lançados às feras.

E já agora só para terminar dois pontos:

1- a ZTE MF622 precisa de picos de 850mA... o usb 2.0 dá 500mA por porta... mas eles num dizem nada. É segredo....
2- A TMN não vende equipamento, é interlocutora entre os fabricantes e os clientes, e mais nada! Quem não acreditar nesta eu mando uma cópia da carta da TMN.

Boas escolhas,
Brutus
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 11, 2008 14:56

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes