Moderadores: Administradores, Moderadores

JCesar Escreveu:Desculpem, é 1 p4 3.6Ghz e n 3.2 Ghz. Mm assim a placa vai fikar 1 cado limitada n vai?, mas tenho k comprar mm uma pk a minha 6800Ultra deu o berro e ja n ta na garantia

VBTC Escreveu:JCesar Escreveu:Desculpem, é 1 p4 3.6Ghz e n 3.2 Ghz. Mm assim a placa vai fikar 1 cado limitada n vai?, mas tenho k comprar mm uma pk a minha 6800Ultra deu o berro e ja n ta na garantia
Sim mesmo uma HD3850 já vai ficar um bocado limitada, se tens assim tanto euro pa investir na gráfica tenta ver se a tua motherboard suporta os C2D e assim compras uma HD3850 e um E2180 ou até outro CPU e assim deixas de ficar tão limitado e já ficas com um sistema mais ao menos equilibrado.

pedromiguelcp Escreveu:Opa ainda tou para tirar isso de ficar limitada a limpo... Pelo que andei a ler isso só fica limitada no 3Dmark, porque em frames reais nos jogos a diferença deve de ser pouca.
Ninguem sabe de uma review em que tenham a mesma grafica num pc com um processador mais fraco e outro mais recente e que a diferença não seja de o processador mais recente tenha melhor performance e logo mais FPS?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes