Paypal e MBnet

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Terça Jan 15, 2008 19:52

God_Like Escreveu:tao simples kuanto isso? e depois para criar o cartao virtual e deefenir os valores?

Sim, é isso msm. Vais ao MB e activas isso, ele da-te um taçao com um codigo que vais usar depois no site, e aí crias os cartões q precisas, uso e é bastante simples e eficaz.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor God_Like » Terça Jan 15, 2008 20:52

sim, mbnet ja m esklareci as duvidas por enkuanto... é k so vou usar essa vez para realizar o pagamento... depois disso mandar o dinheiro po paypal é simples não é? k passos tenho d fazer? ha limite por envio imposto pelo mbnet? e taxas? ha?

amanha a ver s activo isto do mbnet num mb, o codigo e o user pa fazer login no site komo mo mandam? por carta?

cumps e obrigado 8)
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor God_Like » Quarta Jan 16, 2008 14:16

Red_Beret Escreveu:
God_Like Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
God_Like Escreveu:boas, desculpem reavivar o thread, mas keria kriar uma conta paypal com mbnet para fazer um pagamento, ou havera outra maneira? o site so aceita paypal... digam s faz favor é k eu não encontrei nada disso

Queres criar uma conta paypal e associar-lhe um cartão paypal. Qual é a duvida que tens?

o k kria fazer era transferir dinheiro para o paypal, por preferncia não gostaria de lhe associar um cartao, sera k da? s ñ da, k papeis/dados preciso de pedir ao banco para me aderir ao mbnet ? mas s for possivel transferir sem andar com cenas prefiro, cumps e obrigado

Acho que de bancos portugueses não dá

Quanto ao MBNet, basta ires a uma caixa multibanco e activar.

ja sei aderir/criar cartoes mbnet, agora a duvida surge é komo "ligar" o cartao mbnet a conta paypal para depois depositar o dinheiro do cartao mbnet na conta paypal?

obrigado!
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor jluisfer » Quinta Jan 17, 2008 15:39

O mbnet é simples,aqui fica o que têm de fazer para quem estiver interessado:

1º Vão ao multibanco e pedem o mbnet,o multibanco ira pedir um codigo que sao 5 digitos escolhidos por cada um,depois sai um talão com a identificação e com o codigo que escolheram

2º Depois de terem isso e sempre que desejarem pagar compras que aceite visa ou visa electron vao a www.mbnet.pt fazem o login e vão à parte que diz efectuar pagamentos,aí introduzem o montante que desejam e o site depois dá os dados do cartão de credito virtual

3ºCom esses dados vão ao site onde desejam fazer as compras e metem lá os dados que saiu no ponto 2

Atenção que por exemplo o bwin não desconta logo o valor da conta no saldo,já me aconteceu esquecer-me desse promenor e depois ter uma supresa em relacção ao saldo pois julgava q já tinha sido descontado o valor
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 21, 2008 2:37

Quando o prazo do mbnet acaba, se nao tivermos gasto os €, o valor volta na totalidade pra nossa conta?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 21, 2008 9:39

ghost_matrix Escreveu:Quando o prazo do mbnet acaba, se nao tivermos gasto os €, o valor volta na totalidade pra nossa conta?

Tu apenas defines um limite máximo para o cartão do MBNET, e ao criar o cartão não estás a remover esse valor da tua conta.
Podes criar vários cartões que se nunca os usares, nunca te vai sair dinheiro da conta.
Apenas quando fazes uma transacção é que te é retirado o valor equivalente à transacção, que nunca será superior ao limite definido.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 21, 2008 16:09

SkylineGTR

E depois quantos € fica o PayPal?

E como é a conversao de Euros pra libras? Isso é com o paypal? E mais alguma vez perdemos alguma coisa?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_Beret » Segunda Jan 21, 2008 16:24

ghost_matrix Escreveu:SkylineGTR

E depois quantos € fica o PayPal?

E como é a conversao de Euros pra libras? Isso é com o paypal? E mais alguma vez perdemos alguma coisa?

pagas 1€ pela conversão, salvo erro
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 21, 2008 17:30

ghost_matrix Escreveu:E depois quantos € fica o PayPal?

O PayPal?

ghost_matrix Escreveu:E como é a conversao de Euros pra libras? Isso é com o paypal? E mais alguma vez perdemos alguma coisa?

Podes pagar em libras ou noutra moeda qualquer desde que o valor não ultrapasse o máximo em euros que definiste no teu cartão MBNET.
Teho feito algumas compras em dólares e libras e paguei em cada transacção duas taxas/comissões: uma de 0.40€ e uma de 0.02€.

Mas como sou um pouco leigo nisto, não sei se há alguma diferença de banco para banco...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 21, 2008 18:03

SkylineGTR Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:E depois quantos € fica o PayPal?

O PayPal?

ghost_matrix Escreveu:E como é a conversao de Euros pra libras? Isso é com o paypal? E mais alguma vez perdemos alguma coisa?

Podes pagar em libras ou noutra moeda qualquer desde que o valor não ultrapasse o máximo em euros que definiste no teu cartão MBNET.
Teho feito algumas compras em dólares e libras e paguei em cada transacção duas taxas/comissões: uma de 0.40€ e uma de 0.02€.

Mas como sou um pouco leigo nisto, não sei se há alguma diferença de banco para banco...

Sim, o paypal ganha kuanto?

Mas escolho pagar em libras onde? No paypal?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor mike_hools » Terça Jan 22, 2008 4:54

Boas,

Aproveitando o tópico,

Estou agora a criar uma premium user account no paypal.

Estão me impedir para inserir os dados do meu cartão visa, neste caso electron , ou seja , cartão de débito.

Tambem serve , ou tem que ser mesmo visa , cartão crédito?

Cumps

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 22, 2008 9:27

ghost_matrix Escreveu:Sim, o paypal ganha kuanto?

Mas escolho pagar em libras onde? No paypal?

Penso que quem paga ao PayPal é o vendedor, uma comissão da venda.
Pagas na moeda que for possivel. Se tiver em euros pagas em euros, senão pagas na moeda que estiver definida (lbras, dólares, etc).
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor asturmas » Terça Jan 22, 2008 11:43

Podem usar 19 moedas no paypal a conversão é feita por eles..

mike, penso que sim mas se não quiseres por clicas em cancel.
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor mike_hools » Terça Jan 22, 2008 14:55

asturmas Escreveu:Podem usar 19 moedas no paypal a conversão é feita por eles..

mike, penso que sim mas se não quiseres por clicas em cancel.

Mas se puser cancel como introduzo dinheiro na conta para usar para pagamentos em lojas online etc ?
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Asgorath » Terça Jan 22, 2008 16:05

O AddFunds não funciona em pt ,pagar é simples o dinheiro é debitado do teu cartão credito e creditado na conta do vendedor.
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes