Secure Cargo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Secure Cargo

Mensagempor aDoF96 » Terça Jan 22, 2008 22:08

Boas!

Eu estou a pensar fazer um negócio usando esta transportadora, mas como nunca ouvi falar dela tenho alguns receios.

E gostava de saber se alguém já ouviu falar dela ou se já fez mesmo algum negócio através dos seus serviços. Se for esse o caso, deixem feedback. ;)

Fica aqui o site.

Cumps.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor SkyRunner » Quarta Jan 23, 2008 11:43

Já agora se nao é meter-m muito nos assuntos...é para transportar o que??Se for carro, nao ficava mal se o fosses lá buscar e aproveitavas vias o carro ao vivo...de resto pelos meus conhecimentos nunca ouvi falar dessa transportadora...Mas tem selo do qualidade ISO-9001: 2000..Por isso deve ser boa..

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor aDoF96 » Quarta Jan 23, 2008 12:45

Sim, é um carro. Mas uma das vantagens que eu vejo nesta empresa é a maneira como eles trabalham, porque eles trazem o carro até aqui e eu tenho 5 dias para ver e inspeccionar o carro, se gostar fico com ele e pago, senão eles devolvem-no sem qualquer custo para mim.

Claro, que ir lá e ver o carros com os meus olhos e isso, é sempre o mais seguro, mas se esta empresa for como "pinta" ser, acaba por dar no mesmo já que tenho a possibilidade de o ver aqui e se não quiser, poder devolvê-lo sem custos adicionais.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SkyRunner » Quarta Jan 23, 2008 14:12

Parece-me que estao a dar muito assim de mao dada...Quer dizer se nao gostares eles levam, neste caso, o carro para trás e tu nao pagas nada??? :/

Parece-me muito desconfiado...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor aDoF96 » Quarta Jan 23, 2008 15:46

Pois, por parecer muitas facilidades é que eu tenho as minhas dúvidas sobre a seriedade disto.. :?
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes