Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Corri esses passos hj de manhã e ainda não recebi o mail...

Alexis Escreveu:Por aqui funcionou tudo bem à primeira. Um ano grátis.![]()
Acerca da compatibilidade com a firewall Comodo até agora não tive qualquer problema.

Darkblood Escreveu:Alexis Escreveu:Por aqui funcionou tudo bem à primeira. Um ano grátis.![]()
Acerca da compatibilidade com a firewall Comodo até agora não tive qualquer problema.
Como é que é possível.![]()
A mim não me deixava instalar a não ser que removesse a comodo (tinha a ultima versão). Acabei por instalar a Online Armor, também parece muito boa.

Alexis Escreveu:Darkblood Escreveu:Alexis Escreveu:Por aqui funcionou tudo bem à primeira. Um ano grátis.![]()
A mim não me deixava instalar a não ser que removesse a comodo (tinha a ultima versão). Acabei por instalar a Online Armor, também parece muito boa.
Não sei. Eu tinha como antivirus o Avira Antivir Premium e como firewall a Comodo tambem a ultima versão no Win Vista e tirei o Antivir e pus o Kaspersky e deu tudo bem.

Darkblood Escreveu:Alexis Escreveu:Darkblood Escreveu:Alexis Escreveu:Por aqui funcionou tudo bem à primeira. Um ano grátis.![]()
Não sei. Eu tinha como antivirus o Avira Antivir Premium e como firewall a Comodo tambem a ultima versão no Win Vista e tirei o Antivir e pus o Kaspersky e deu tudo bem.
Então a única diferença entre nós é que tu tens o windows vista e eu o XP, porque também tinha instalado o Antivir.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante