Bye Bye Gigabyte

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FYI » Quarta Mar 12, 2008 22:54

ha algum changelog para essa versao q diga o que foi corrigido?

ainda n vi um comunicado qq a dizer "fixed" ou "solved"?
FYI
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 11, 2008 11:57

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Mar 12, 2008 22:54

FYI Escreveu:"pode ter" n me chega :(
ou tem ou nao tem... se me apotnares um sitio que diz que o erro foi identificado e ja se encontra corrigido...

e quem te diz que vais ter problemas por comprar a board?

se calhar sou demasiado optimista, mas um modelo que já tem 3 "major revisions" se calhar é um modelo em que a marca perdeu algum tempo para resolver alguns problemas.

eu sei que o "pode" não chega, mas tambem não aconselho essa board normalmente. abit ip35, asus p5k pro..

agora para quem insiste em combos ddr2/3 apostava muito mais depressa numa gigabyte do que numa asus, por exemplo.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nuno Baptista » Quinta Mar 13, 2008 19:38

Danone
em termos de assistência , as Asus são boas e são fiáveis.Na altura dos AMD a 64 bits,recomendava-se as DFI e as Abit,quanto aos Intel já não tenho bem a certeza.Dizia-se que para OC as DFI eram muito boas!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Danone » Quinta Mar 13, 2008 23:40

Vou buscar a DFI DK P35-T2RS no sábado, a Gigabyte só deve voltar daqui a +/- 30 dias e n posso me dar ao luxo de ficar tanto tempo sem o desktop.

Abraços
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor lucky » Sexta Mar 14, 2008 12:12

Fazes bem, eu até agora estou muito satisfeito com a minha, overcloca muito bem, o chipset, apesar de passivo aguenta bem as temperaturas abaixo dos 40º com um airflow razoável na caixa. No teu caso, uma vez que não tens um airflow por aí além na caixa, é preferível que coloques um fan a fazer correr o ar perto do chipset. Eu tenho uma ventoinha de 120mm presa por baixo do cabo de alimentação da gráfica, apoiada em baixo pelo cabo de alimentação da board a mandar ar na direcção das memórias/chipset, o chipset está a 35º com 475fsb em load, o que me parece bastante bem.

EDIT: a minha caixa é btx, provavelmente a posição da ventoinha no tei caso seria ao contrário :mrgreen:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes