Mudança IP

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mudança IP

Mensagempor mrrv » Sexta Mar 14, 2008 17:11

Boas,

Tenho o Vodafone ADSL Casa e acesso remoto ao sistema informático da minha empresa.

Acontece que outro dia saí à martelada e este acesso ficou preso, porque desde a adesão que não muda o IP.

Ninguém na Vodafone me consegue ajudar.

Será que é possivel forçar a mudança de IP?

Obrigado.
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor speedmaster » Sexta Mar 14, 2008 19:38

Penso que se não tiveres IP fixo se desligares a tua net durante algum tempo , ao tornares a ligar já deve ter um novo IP.
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor mrrv » Sexta Mar 14, 2008 19:48

speedmaster Escreveu:Penso que se não tiveres IP fixo se desligares a tua net durante algum tempo , ao tornares a ligar já deve ter um novo IP.

Infelizmente não é assim com o Vodafone ADSL Casa.

Eles têm uma lógica de ligação ao mesmo servidor, que se pode manter por um periodo de tempo muito alargado. Até parece que temos IP fixo.

Mais sugestões?
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 15, 2008 18:28

Tenho uma ideia que pode ou não resultar: faz uma ligação manual com dados de user/pass inválidos,isto vai forçar falha de autenticação no server e vai dar-te um ip diferente,depois volta a fazer ligação correcta novamente e o server deverá atribuir um ip válido e diferente...pelo menos não perdes nada em testar.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes