Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:pois, afinal sempre era um bug importante.
eu acho que se eles oc'assem para burro, como os core 2 duo faziam quando aparecerem se calhar já andava muita malta a apostar neles.
espero que a AMD recupere depressa, nunca tive um e estou em pulgas para ter um

Bad_Cop Escreveu:er..?
estás arrpendido porque agora já não é o melhor? epá isso acontece.. daqui por uns meses pode vir um amd que arruma os c2d a um canto e toda a gente muda de ideias.. coisas da vida.

Bad_Cop Escreveu:em contrapardida o am2 está aí á sensivelmente tanto tempo como o 775. e até é capaz de durar mais uns tempos graças à retrocompatibilidade do am2+ e do am3. tives-te azar quando compras-te, nada tem a ver com a marca.. tambem já comprei intel fora de tempo e fiquei a arder bem.. o meu p4 3-0 foi um desperdicio incrivel de dinheiro.
A amd tem potencial.. é o que eu tentei dizer acima, hoje vive-se da febre do overclock. Em qualidade preço @ default os amd são competitivos, quer nas gamas baixas quer nas médias.. simplesmente não overclockam como os intel e isso é o que faz a malta não comprar..

Serial_killer Escreveu:Bad_cop , há supremacia da intel dá-se o nome de Markting. Outra coisa que me preocupa mais na AMD são os portateis, ai eles estão bem atrás, e já se vende tanto ou mais portatil do que desktop...

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes