Moderadores: Administradores, Moderadores

Shakeit Escreveu:Boas pessoal! Tenho clix 24mb. Utilizo o router huawei mt882. A re-ligação é feita de 17 em 17h por parte da clix. Após duas ou três vezes de se fazer este processo sou obrigado a reiniciar o pc para que volte a ter internet,porquê? Já desliguei uma opção que ha que o dispositivo deslia-se para fazer poupança de energia mas continua tudo na mesma...

Azarael Escreveu:Resposta padrão assumindo que usas o XP:
Clique direito no ícone da ligação, e clique em reparar não te dá efeito ?
PS: Não podes dar mais pormenores ?

Shakeit Escreveu:Azarael Escreveu:Resposta padrão assumindo que usas o XP:
Clique direito no ícone da ligação, e clique em reparar não te dá efeito ?
PS: Não podes dar mais pormenores ?
Boas ainda agora aconteceu! Dá sinal que a ligação esta feita outra vez (os dois computadores piscam) Mas quando tento aceder a algo nao dá... Azarael na ligação nao me apareçe nada a dizer reparar! E sim uso o Xp! Com router huawei mt882 ligado por cabo rede! Já experimentei cabo usb mas acontece o mesmo...

Shakeit Escreveu:Qual icone?? Não estou a ver... Esqueci-me de mencionar que quando tinha o modem speedtouch acontecia exactamente a mesma coisa

Azarael Escreveu:Shakeit Escreveu:Qual icone?? Não estou a ver... Esqueci-me de mencionar que quando tinha o modem speedtouch acontecia exactamente a mesma coisa
Não deves ter o ícone activo... Bem, para não ser preciso explicar muito da próxima vez que isso acontecer faz o seguinte, vai à linha de comandos (em executar, escreve cmd e faz ok), e escreve o seguinte:
ipconfig /flushdns

Shakeit Escreveu:Azarael Escreveu:Shakeit Escreveu:Qual icone?? Não estou a ver... Esqueci-me de mencionar que quando tinha o modem speedtouch acontecia exactamente a mesma coisa
Não deves ter o ícone activo... Bem, para não ser preciso explicar muito da próxima vez que isso acontecer faz o seguinte, vai à linha de comandos (em executar, escreve cmd e faz ok), e escreve o seguinte:
ipconfig /flushdns
Não funcionouE agora?

fallen angel Escreveu:Vai ao painel de controlo » ligações de rede, vê as que tens e mete para aparecer o icon quando a ligação está ligada.
Eu já usei um modem igual ao teu, mas troquei-o por um router sem fios mas nunca me deu problemas o modem...
Tenta explorar na página do modem ( o ip, 192.16...[já não me lembro muito bem]) e procura por a opção que o tozas1979 te indicou

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes