A Máquina do Tempo!!!

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Abr 03, 2008 13:42

Silvergti isso é o q muitos penssam... ainda nao esta provado... ate pq mt defendem a teoria de q nao é possivel "viajar" a mais q a velocidade da luz...
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor Clive » Quinta Abr 03, 2008 16:38

joaoreis00 Escreveu:Silvergti isso é o q muitos penssam... ainda nao esta provado... ate pq mt defendem a teoria de q nao é possivel "viajar" a mais q a velocidade da luz...

Por enquanto... :roll:
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 21:26

Mensagempor Silvergti » Sexta Abr 04, 2008 8:57

joaoreis00 Escreveu:Silvergti isso é o q muitos penssam... ainda nao esta provado... ate pq mt defendem a teoria de q nao é possivel "viajar" a mais q a velocidade da luz...

Isto é apenas uma hipótese, sendo que me parece a mais válida, pelas leis sobre as quais nós vivemos, ou damos como certas.

Os que defendem que não é possível "viajar" a mais que a velocidade da luz, tem todo o meu apoio, Para mim não é uma teoria, é um dado adquirido. Mas resta saber, durante quanto tempo!
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor rAt0? » Sábado Abr 05, 2008 23:28

Silvergti Escreveu:
rAt0? Escreveu:lol há uma cena que eu não tou a ver bem nesta história da máquina do tempo. eles querem retroceder no tempo ao conseguir ultrapassar a velocidade da luz?

O que até poderá fazer sentido...

Tu o que tu vez são reflexos, se passares a velocidade com que esses reflexos chegam a ti, consegues "andar para trás" no tempo.

Imagina-te a afastar do sol à velocidade da luz, para ti o sol está parado, se aumentares a velocidade, começas a ver as coisas a andar para trás!

Basicamente não se anda para trás no tempo, tens é de ir para muito longe! lol

Isto é só a ideia que tenho... poderá ser outra coisa totalmente diferente! lol

pá a ideia que eu tenho é que por muito rapido que tentemos andar, até podiamos ultrapassar varias vezes a velocidade da luz, que nunca conseguimos voltar atrás no tempo. apenas ficaria tudo muito mais retardado. se não tipo, sempre que carregavamos no interruptor pa acender uma luz, andavamos para trás no tempo lol. só pra conseguirmos "parar no tempo", teoricamente precisavamos de andar a uma velocidade infinita. 300.000 kilometros/seg? isso é coisa pouca, lol.

acredito que um dia seja possivel navegar à velocidade da luz mas nunca regressar no tempo :wink: . ainda assim não percebi bem comé keles querem simular o big bang com este projecto...
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Clive » Sábado Abr 05, 2008 23:33

se não tipo, sempre que carregavamos no interruptor pa acender uma luz, andavamos para trás no tempo lol.

Não estou a perceber a relação :roll:
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rAt0? » Sábado Abr 05, 2008 23:42

pá, se andar à velocidade da luz era parar no tempo, teoricamente tavamos sempre parados no tempo uma vez que estamos no universo da luz lol. essa do interruptor foi um bocado ao lado. quanto muito ficavamos parados no tempo mas nepia porque de luz já nós tamos rodeados. isto tudo pa dizer que nepia por muito rapido que andemos nunca "dariamos a volta" ou seja nunca voltariamos ao passado.
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OldNiquel » Sábado Abr 05, 2008 23:44

Rato, tu por acaso já viste alguns dos filmes to 'Regresso ao futuro' ?
Não? Então está explicado pq não percebes... não estás documentado.
OldNiquel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 20, 2007 11:02

Mensagempor Clive » Sábado Abr 05, 2008 23:48

"algo só é impossivel até que alguem duvide e decida provar o contrário" :twisted:
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rAt0? » Domingo Abr 06, 2008 0:00

OldNiquel Escreveu:Rato, tu por acaso já viste alguns dos filmes to 'Regresso ao futuro' ?
Não? Então está explicado pq não percebes... não estás documentado.

OldNiquel deves tar a gozar lol. é um filme lá está. ou tambem acreditas que existem zombies e robos todos leets como se vê nos filmes? robos ainda vá lá que não vá que isto anda a evoluir depressa, agora pôr um carro a andar à velodidade da luz com um produto manhoso qualquer que não me lembro o nome ou dando uma descarga electrica de um relampago nos pneus dum carro, achas mesmo possivel? lool.

Clive, também sou dessa opinião mas... :) é complicado. acredito em muito coisa mas mudar a história, nah :P
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor joaozx » Domingo Abr 06, 2008 11:03

Boas,
Tá visto que não conheces as materia toda. por acaso sabias que se deslocares um carro( a velocidade da luz) que nao caiba numa certa garagem mais pequena, ele passa a caber (dentro de uma certa proporção, é claro). É essa relação espaço tempo (que não é facil assimilar) que permite encurtar o tempo para um determinado espaço e quiçá viajar para tráz no tempo.
Cumps...
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor OldNiquel » Domingo Abr 06, 2008 15:14

Exactamente.

E agora o rato perceber isso... :roll:

E se o Sr. Dr. António Costa ler mais este forum e menos correio da manhã e 24 horas, ainda apreveita alguma coisa e sem saber como, ainda mete a bragaparques na falência. :mrgreen:
OldNiquel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rAt0? » Domingo Abr 06, 2008 21:39

mas ouve lá oldniquel eu conheço-te de algum lado? tenho a impressão que andas a tentar chamar-me burro ou tentar rebaixar-me de alguma maneira. vê lá masé se te acalmas. nepia não sei tudo, ninguém sabe. tou apenas a comentar o assunto.

joaozx, de facto não sabia nem fazia ideia. vou então ver se aprendo mais sobre essa tal relaçao espaço tempo pra depois ver se consigo acompanhar certos cranios tipo oldniquel que em vez de tentarem ajudar os outros a perceber, ainda fazem por enterrar mais.

Vàlêu joaozx :wink:
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OldNiquel » Domingo Abr 06, 2008 21:59

rAt0? Escreveu:mas ouve lá oldniquel eu conheço-te de algum lado? tenho a impressão que andas a tentar chamar-me burro ou tentar rebaixar-me de alguma maneira. vê lá masé se te acalmas. nepia não sei tudo, ninguém sabe. tou apenas a comentar o assunto.

joaozx, de facto não sabia nem fazia ideia. vou então ver se aprendo mais sobre essa tal relaçao espaço tempo pra depois ver se consigo acompanhar certos cranios tipo oldniquel que em vez de tentarem ajudar os outros a perceber, ainda fazem por enterrar mais.

Vàlêu joaozx :wink:

Ok Rato.. está decidido, vamos resolver isto ao cacete!

Vou ficar aqui sentado à tua espera!

Imagem
OldNiquel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rAt0? » Domingo Abr 06, 2008 22:07

pá se tiveres aí o medal instalado, é já lol. agora se me dá licença vou estudar o assunto.

btw, gosto das tuas sandálias lol
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silvergti » Segunda Abr 07, 2008 10:30

rAt0? Escreveu:btw, gosto das tuas sandálias lol

lol

Bem, mas ao que me parece, o Sócrates já descobriu uma maneira de parar o tempo. Portugal nunca mais anda prá frente... hehe
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante