Moderadores: Administradores, Moderadores

joaoreis00 Escreveu:Silvergti isso é o q muitos penssam... ainda nao esta provado... ate pq mt defendem a teoria de q nao é possivel "viajar" a mais q a velocidade da luz...

Silvergti Escreveu:rAt0? Escreveu:lol há uma cena que eu não tou a ver bem nesta história da máquina do tempo. eles querem retroceder no tempo ao conseguir ultrapassar a velocidade da luz?
O que até poderá fazer sentido...
Tu o que tu vez são reflexos, se passares a velocidade com que esses reflexos chegam a ti, consegues "andar para trás" no tempo.
Imagina-te a afastar do sol à velocidade da luz, para ti o sol está parado, se aumentares a velocidade, começas a ver as coisas a andar para trás!
Basicamente não se anda para trás no tempo, tens é de ir para muito longe! lol
Isto é só a ideia que tenho... poderá ser outra coisa totalmente diferente! lol

OldNiquel Escreveu:Rato, tu por acaso já viste alguns dos filmes to 'Regresso ao futuro' ?
Não? Então está explicado pq não percebes... não estás documentado.

rAt0? Escreveu:mas ouve lá oldniquel eu conheço-te de algum lado? tenho a impressão que andas a tentar chamar-me burro ou tentar rebaixar-me de alguma maneira. vê lá masé se te acalmas. nepia não sei tudo, ninguém sabe. tou apenas a comentar o assunto.
joaozx, de facto não sabia nem fazia ideia. vou então ver se aprendo mais sobre essa tal relaçao espaço tempo pra depois ver se consigo acompanhar certos cranios tipo oldniquel que em vez de tentarem ajudar os outros a perceber, ainda fazem por enterrar mais.
Vàlêu joaozx

rAt0? Escreveu:btw, gosto das tuas sandálias lol

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante