Não comprem nada da ASUS! Incompetentes e muito...

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mariza_cruz » Terça Mai 06, 2008 13:48

O el corte inglês não vende Asus nem Acer não por os portateis serem maus, porque eles até admite ser bons mas porque existem problemas eles, El corte Inglês ficam mal vistos por causa das assistencias , que são muito más , dai terem desistido de os vender para não prejudicar a imagem da loja, que só vende artigos que lhes dê garantia de ser de qualidade e lhes continue a dar a reputação de vender artigos de excelencia.
Porque as peixeiradas quando as assistencias funcionavam mal era para a loja se direcionavam , visto que o responsavel por a venda é a loja , logo é ao vendedor que que iam pedir responsabilidades.
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:29

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Mai 07, 2008 11:48

O Corte Inglês só vende produtos que dão lucro ... e os portáteis nao são um mercado apetecível para quem visa o lucro pois margens de 5% nao são suficientes.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor tmgp » Quarta Mai 07, 2008 12:44

Fresh_fruit Escreveu:O Corte Inglês só vende produtos que dão lucro ... e os portáteis nao são um mercado apetecível para quem visa o lucro pois margens de 5% nao são suficientes.

são mais do dobro disso no retalho ;) daí a diferença entre o pvp recomendado e os preços que encontras no itcomponents por exemplo. aí sim tens lojas que abdicam das margens, para irem sobrevivendo.
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor knife » Quarta Mai 07, 2008 15:59

albus19892003, vou-te dar aqui um exemplo meu. Eu tenho um PDA da qtek que avariou 4 meses depois da compra. Entao comecei a contactar a assistencia da qtek e simplesmente eles ignoravam-me. Entao comecei a enviar emails para a qtek em ingles para todos os mails de todos os paises deles. No dia seguinte recebi uma chamada que tinham buscar o equipamento e a qtek deu 24h para resolver o problema ou tiravam-lhe a assistencia.
simple.
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mai 07, 2008 16:26

Eu continuo a comprar material ASUS!

Porque?
Material que tem qualidade, e em relação a avarias, já se me avariou um drive de DVD, e foi rápida a troca.
Tambem já se me avariou uma gráfica, mas ai já demorou bastante! Mas nesse ponto já não é só a ASUS que demora, são praticamente todas as marcas que demoram. O problema nem é da marca mas sim do representante cá em portugal.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor X-Ray » Quarta Mai 07, 2008 19:58

Eu não tenho razão de queixa da Asus

Ainda o ano passado comprei um monitor e até ver n tenho razão de queixa dos pixeis que muita gente fala praí.

Tambem tenho um Asus G2S e nada a dizer, apenas aquece um bocado mas isso todos sabem.

Tudo depende de como se trata o material.. tanto faz ser Asus, Acer, Sony..etc.. se n forem cuidadosos ha-de haver sempre avarias, o que n quer dizer que n haja da outra maneira.

Cumpx

PS: Não falem assim de uma marca só porque um produto deixou-vos ficar mal, ás vezes acontece.
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER
XPERTVISION 7600 GT 256 MB GDDR3 AGP
Monitor Asus VW193S 19´
LG DVDRW Lightscribe GSA-H12L
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 25, 2006 18:47

Mensagempor albus19892003 » Quarta Mai 07, 2008 20:28

X-Ray Escreveu:Tudo depende de como se trata o material.. tanto faz ser Asus, Acer, Sony..etc.. se n forem cuidadosos ha-de haver sempre avarias, o que n quer dizer que n haja da outra maneira.

Olha... O meu material, trato sempre dele bem a 100%.

Sempre tive cuidado com este computador...

O portátil tem estes problemas deste o 1º dia em que o comprei... Por isso vê lá...

A loja é que dizia que com uma simples formatação, o caso puderia ser soluccionado...

Mas tudo bem, só espero que não tenham nenhuma experiência como a minha, porque aí, iriam-me dar razão, porque eu dantes também era um defensor da ASUS, que os produtos eram de qualidade etc... Por fim enganei-me...

Apercebi-me tarde, mas talvez ainda vá a tempo de proteger muita gente de comprar ASUS, pois agora, tanto a loja onde comprei (como eu) só recomendam Toshiba ou HP...
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor albus19892003 » Quarta Mai 07, 2008 20:33

Só para terem uma ideia... A ASUS tão competente que, da 3ª vez em que o portátil foi para a assistência, esqueceu-se de meter umas borrachas que tapam os parafusos do monitor... Tenho o monitor com os parafusos á vista... Enfim... Nem trabalhar como deve ser sabem...

Concluíndo... Este ASUS, nunca foi parar ao chão, nunca foi alvo de qualquer contacto líquido ou outras situações que possam ter impedido de o funcionar correctamente.

Ah e já me esquecia de referir, que da última vez que ele teve em Espanha, o portátil veio-me com um risco na parte detrás do monitor...
Não sabem embalar o produto como deve de ser, depois é isto...

Há que admitir e dizer a verdade... A ASUS é uma empresa sem escrúpulos e com uma grande incompetência a nível de Assistência/Qualidade nos produtos que vendem/Responsabilidade...
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mausuras » Quinta Mai 08, 2008 1:18

albus19892003 Escreveu:Só para terem uma ideia... A ASUS tão
Há que admitir e dizer a verdade... A ASUS é uma empresa sem escrúpulos e com uma grande incompetência a nível de Assistência/Qualidade nos produtos que vendem/Responsabilidade...

O que é isto?? a violencia, o drama, o horror (pareco aquele gajo da TV) :lol:
Falas assim da asus mas tenho quase a certeza que usas windows e defendes a microsoft, que essa sim é uma empresa monopolista que faz de tudo para ter sucesso já panhou muitas multa de bilioes e contiua com o super-monopolio
Digo-te uma coisa se confias o teu computador nos gajos das lojas então tás bem lixado, porque a maior parte (não disse todos) não percebe nada de computadores
tiveste pouca sorte na questão da avaria mas na assistencia isso já é normal, ou eles trocam-te o material na altura ou então arrastam isso até tu desistires
Esquece isso e para a próxima a sorte vai estar do teu lado
Eu sou dos açores e tenho de encomendar as minha peças do continente, e nunca tive problemas. Quando o material vinha estragado mandava para traz pagava 10 euros de portes e quando voltava pagava mais 10 euros e nem vale a pena bufar.
Aqui só temos a worten e mais 2 ou 3 lojas especializadas e nenhuma delas tem assistencia decente.
a má fama espalhasse rápido e se a asus continua com boa fama é porque casos como os teus são raros, foi falta de sorte
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 15, 2008 23:29

Mensagempor Ariexiet » Quinta Mai 08, 2008 11:50

Por acaso acho q estás a exagerar um bocado na tua indignação, mas todos temos direito a nossa opinião, la isso é verdade! mas também é certo q existem clientes mais e menos complicados...

na minha opinião de utilizador ASUS, so tenho a dizer bem. Mandei o meu portatil para a garantia porque estraguei a bateria (e ainda bem q a ASUS tem 1 ano de garantia nas baterias!!) e para além de me virem buscar o portatil a casa e me entregarem o mesmo no espaço de 5 dias uteis, ainda me arranjaram a caixa do portatil que tinha uma rachadela provocada por mim...

como deves ter percebido, sou um cliente ASUS bastante satisfeito.

cumps
Ariexiet
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 20, 2006 3:20

Mensagempor X-Ray » Quinta Mai 08, 2008 19:29

Coisas dessas podem acontecer a qualquer um, mas que á pessoal que trata mal o seu hardware isso trata.
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
Monitor Asus VW193S 19´
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor albus19892003 » Quinta Mai 08, 2008 21:32

X-Ray Escreveu:Coisas dessas podem acontecer a qualquer um, mas que á pessoal que trata mal o seu hardware isso trata.

Não é o meu caso.... Trato bem de todo o meu hardware. Isto já deve ser um problema de fabrico qualquer. Não se entende que o PC tenha ido 4 vezes ao arranjo e não ficou operacional a 100%. :x

Sou um cliente perfeitamente normal, e estou a demonstrar a forma de como fui tratado pela Assistência Técnica da ASUS.
Não estou a exagerar em nada... Secalhar muito de vocês na situação em que estou, já estava pior que sei lá o quê...

Foram 1250€ para aquele galutões que nem uma Assistência como deve ser, sabem ter.

(Nem vos passa pela cabeça a desorganização que existe dentro daquela empresa... :roll: )
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Jehuty » Domingo Mai 11, 2008 14:17

X-Ray Escreveu:Eu não tenho razão de queixa da Asus

Ainda o ano passado comprei um monitor e até ver n tenho razão de queixa dos pixeis que muita gente fala praí.

Tambem tenho um Asus G2S e nada a dizer, apenas aquece um bocado mas isso todos sabem.

Tudo depende de como se trata o material.. tanto faz ser Asus, Acer, Sony..etc.. se n forem cuidadosos ha-de haver sempre avarias, o que n quer dizer que n haja da outra maneira.

Cumpx

PS: Não falem assim de uma marca só porque um produto deixou-vos ficar mal, ás vezes acontece.

Boas, também tenho um G2 o meu veio com um disco e-sata de 160GB mas tem 2 partições e uma delas nao funca, o teu trabalha bem?

cumps
Jehuty
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 15:24

Mensagempor X-Ray » Domingo Mai 11, 2008 18:34

Jehuty Escreveu:
X-Ray Escreveu:Eu não tenho razão de queixa da Asus

Cumpx

Boas, também tenho um G2 o meu veio com um disco e-sata de 160GB mas tem 2 partições e uma delas nao funca, o teu trabalha bem?

cumps

Sim trabalha , mas o meu è o G2S não é o G2
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
1GB SiliconPwr
Monitor Asus VW193S 19´
2xSeagate 120 +160 GB
Creative Audigy 2 NX
Logitech Z-5500
X-Ray
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Serial_killer » Segunda Mai 12, 2008 20:12

mariza_cruz Escreveu:O corte inglês não vende portateis Asus por causa dos problemas ,fui a procura de um que me aconselharam no forum e nada .

Sim, tambem ias comprar ao local ideal... :roll: :roll: :roll:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado: