Não precisa de ser da marca toshiba, embora eu aprecia muito esta marca.
Eu tenho um orçamento, ou melhor as minhas economias rondam os 2500euros. Mas nao pretendia gastar esse dinheiro todo num portatil, apesar de eu querer uma boa maquina e acima de tudo que nao desatualize rapidamente, por isso esta fora de questao comprar um portatil por menos de 1000euros.
Sinceramente nao percebo axim muito de computadores, só mmo o básico.
As caracteristicas que eu pretendo para o portátil são:
- que seja muito rápido rapido;
- com uma boa memoria (pois actualmente tenho um portatil asus, ja um modelo antigo que me dá constantemente um problema "memoria esgotada", e fica muito lento e tenho sempre k o reniciar
- aplicacões de produtividade tipo office;
- acesso à internet;
- sou um jogador ocasional, pois tenho uma PS3;
- e prtendia um portatil com uma grande qualidade de imagem e som pois eu adoro ver filmes/séries no PC.
Eu sou estudante, por isso axo k o ideal seria um portátil com uma dimensao de ecra de ecra 15,4' nao axam?
Eu tive a pesquizar em revitas de informática e nos sites, mas eu preciso mmo da voxa opiniao pfv.
Vi modelos da asus, toshiba, hp, acer.... o que me xamou mais atençao foi o toshiba satellite A300, mas nao sei se é adequado para o k eu pretendo. Tambem li que vai sair em Setembro um toshiba qosmio F50 com ecra 15,4' e com uma novo Processador Toshiba Quad Core HD, será que para o que eu pretendo vale a pena esperar? Ou é mais para que quer trabalhar em video e essas coisas?
Agredecia muito a vossa opiniao e que me aconselhassem do melhor portatil para o que eu pretendo e se possivel que nao passase os 2000euros.