N-gage a 99€

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Ago 16, 2004 14:47

mas tipo essa é a N Gage antiga ne ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Dark_Harry_ » Segunda Ago 16, 2004 16:00

mais informaçoes contacte TMN :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Ago 16, 2004 19:46

na nova ngage (ngage qd) da pra por algum software que leia mp3's??
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor ziabloo » Segunda Ago 23, 2004 21:18

já agora, disseram-m k entre um n-gage e um 3300 era preferivel o 3300...
concordam com essa opnião???
_\\m//__o.O__\\mm_
ziabloo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 11:15

Mensagempor ziabloo » Sexta Ago 27, 2004 23:25

então, ninguém tem opnião sobre o facto de considerarem o 3300 melhor k o ngage?
gostava mm d ouvir opniões pois tou indeciso em comprar um ngage ou um 3300
[[]]
_\\m//__o.O__\\mm_
ziabloo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 11:15

Mensagempor Gutter » Sexta Ago 27, 2004 23:36

nao concordo. Não conheço a 3300 mas conheço a n-gage, comprei uma dessas de 90€ e digo-te que isto é um espectaculo, nao só pelos jogos mas pelo software que ha por ai para symbian serie 60.

O 3300 acho que so tem a leitura de mp3's, acho q nao tem mais ... é um sistema mais fechado. Isto é o que ouvi dizer. se tou a dizer babuziera desmintam-me por favor.
Gutter
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 13, 2003 13:06

Mensagempor N_G » Domingo Ago 29, 2004 10:55

eu tenho o 3300. Nao se compara ao n-gage, pois o 3300 e um serie 40 e o n-gage corre Symbian OS. Quanto a ser um sistema mais fechado nao sei, pois atraves do cabo de dados (o qual so acede a mmc e nao a memoria interna :( ) e possivel copiar nao so musicas, como tambem toques (midis) e aplicaçoes (programas e jogos). e e possivel instalar estas aplicaçoes a partir do cartao de memoria.

O unico defeito que encontrei ate agora é que nao e possivel passar imagens para o telemovel pelo cabo. (e como nao tem bluetooth nem infra-red tudo me leva a pensar k so atraves de wap ou de mms...).
Se alguem souber uma maneira de copiar as imgs do cartao pra mem interna k diga kk coisa).

Mas se pudesse escolher tinha ido prar o n-gage. so k estav esgotado e precisava mesmo de um telemovel
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor zinko_pt » Quinta Set 02, 2004 15:04

Vão-me desculpar a minha intromissão (ainda por cima longa), mas gostaria de partilhar alguns pontos de "bista".

Gosto mto do N-Gage, mas tb não sei kais as diferenças entre esta versão e a QD :? Aliás, estive para escolher o QD, mas devia dar mto mau aspecto na empresa e para um tipo já a caminhar para o "cota".

Escolhi um Nokia 6230, e só posso dizer que, apesar do preço, não vejo outo telele mais completo:

RADIO
MP3, AAC PLAYER
VIDEO PLAYER ( num formato 3gp, mas dá para converter tudo para este formato)
JOGOS (tenho mais de 100, depois de mto vasculhar em warez e apagar porcaria)
CÂMARA FOTO E VÍDEO COM SOM

É claro que os 32MB MMC k vem com o telele não xegam. Toca logo a meter um MMC de 256MB. Isto apesar da Nokia me ter dito k só suportava 128MB, mas meus caros, tenho a impressão k até 1GB deve aguentar. É k a Nokia SÓ TEM CARTÕES ATÉ 128MB :twisted:

O k não dá mesmo são SD, pois o formato é ligeiramente diferente, assim como a espessura, apesar destes serem mais baratos :€:

Agora tenho uns 60 MP3 no cartão, filmes xxx (dá gozo ver a cara do ppl ver/ouvir uma boazuda a guinchar num telele) e 12.5MB livres.

INCONVENIENTES:
As aplicações/jogos têm k estar nos 8MB internos do phone, ou estes não são reconhecidos. :evil:
Os MP3/AAC têm k estar numa pasta dos 8MB internos do phone ou na raiz do cartão, ou não podem ser vistos pelo player. A alternativa é abrir um de cada vez e não como lista.
Como tenho tantos MP3 na raiz do cartão, leva algum tempo a mostrar a list, ker qdo se browsa, ker qdo se carrega o MM Player.

PRÓXIMO TESTE:
Converter 8Miles ou outro filme completo para 3GP e copiar para o cartão. Uso um Acer 8033LMi, k tem bluetooth e card reader, por isso copiar é :D

Já agora, o SDK é bonzito, mas ainda só vi o emulador.

Asta!
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Set 02, 2004 19:11

Nao convertas pra 3gp, utiliza o smartmovie e convertes pa xvid e les no telemovel com esse formato, fica com mt melhor qualidade :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor zinko_pt » Sexta Set 03, 2004 13:13

Obg pela dica.

O 6230 é Java e só modelos como 6600 é k usam Symbian.
Inclusivé o SmartMovie pede o Microsoft ActivSync, coisa com o qual o 6230 n é compatível. Tem o seu próprio aplication installer e PC Sync.

Mas deste-me uma excelente ideia: vou ver se encontro um Media Player em Java compatível com série 40! Pode ser k tb encontre um browser k permita correr aplicações sem ser nas pastas default.

Asta 8)
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor pagani » Sexta Set 03, 2004 13:43

Eu sei q ñ es te tipo de informação q o ppl quer q se post, mas se alguem estivesses interessado em adquirir uma N-Gage com 2 meses e desbloqueada a todas as redes, pode enviar uma PM para mim. :)
pagani
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 27, 2003 1:14

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Set 05, 2004 1:19

zinko_pt Escreveu:Obg pela dica.

O 6230 é Java e só modelos como 6600 é k usam Symbian.
Inclusivé o SmartMovie pede o Microsoft ActivSync, coisa com o qual o 6230 n é compatível. Tem o seu próprio aplication installer e PC Sync.

Mas deste-me uma excelente ideia: vou ver se encontro um Media Player em Java compatível com série 40! Pode ser k tb encontre um browser k permita correr aplicações sem ser nas pastas default.

Asta 8)

Tava na ideia que esse era symbian, a porcaria das referençias da nokia já me confundem todo lol :mrgreen:
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor mawukito » Domingo Set 05, 2004 1:38

Agora q eu keria comprar uma ngage e q ela esgotou :cry: . POr isso se alguem tiver uma q keira vender e favor contactar me...

cumps
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 22:43

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Set 16, 2004 15:46

pois a n-gage ta esgotada em todo o lado ne ?

kaunto a n-gage QD, ja descobri uma diferença, tem melhor autonomia, mas, fikou sem o leitor de mp3...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor filipe_dias » Sexta Set 17, 2004 16:44

boas,

queria comprar uma n-gage de prenda de anos p o meu irmao mais novo.
o prob e q ta esgotada em todo o lado pelos operadores.
resta na nokia, que custa 150 euros (mas desbloqueada ao operador).
acham q vale a pena?
e tq um pouco caro, e se calhar dou-lhe mas é um livro q é p arranjar um pouco de cultura :lol:
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

AnteriorPróximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante