Windows 7 agendado para 2010

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raudulfr » Segunda Ago 04, 2008 17:59

Azarael Escreveu:
NLS___87 Escreveu:Opá, sinceramente, não posso...

Não posso mesmo com as pessoas que fazer CTRL+ALT+DEL, vão ao gestor de aplicações e vêm "pouca" RAM livre e dizem logo que o Vista ocupa muitos recursos... enfim...

:lol:

Não é a pouca RAM livre que nós vemos, mas mais a RAM ocupada.

Ya claro porque o pessoal quer é a RAM toda livre ali paradinha a fazer nada, é só para showoff :roll:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor NLS___87 » Segunda Ago 04, 2008 20:27

Raudulfr Escreveu:
Azarael Escreveu:

Não posso mesmo com as pessoas que fazer CTRL+ALT+DEL, vão ao gestor de aplicações e vêm "pouca" RAM livre e dizem logo que o Vista ocupa muitos recursos... enfim...

Ya claro porque o pessoal quer é a RAM toda livre ali paradinha a fazer nada, é só para showoff :roll:

Exacto...

O Vista pode-se desfazer de gigabytes de RAM instantaneamente! Não usa muito mais memória que o XP... E para as mesmas aplicações, usa a mesma RAM...
NLS___87
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 30, 2006 21:47

Mensagempor Azarael » Segunda Ago 04, 2008 21:13

NLS___87 Escreveu:
Raudulfr Escreveu:
Azarael Escreveu:

Exacto...

O Vista pode-se desfazer de gigabytes de RAM instantaneamente! Não usa muito mais memória que o XP... E para as mesmas aplicações, usa a mesma RAM...

lol?

Até pelos próprios discutiveis requisitos minimos dados pela MS vê se que consome bem mais. :roll:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor NLS___87 » Segunda Ago 04, 2008 21:50

Azarael Escreveu:
NLS___87 Escreveu:
Raudulfr Escreveu:
Azarael Escreveu:

Exacto...

lol?

Até pelos próprios discutiveis requisitos minimos dados pela MS vê se que consome bem mais. :roll:

Instalas tudo o que precisas de instalar, pelo menos SP2, Desktop Search, Side Bar, e ainda não ficas com o Windows Aero, e aí vês que a diferença. não é assim tanta...
NLS___87
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 30, 2006 21:47

Mensagempor Azarael » Segunda Ago 04, 2008 22:28

NLS___87 Escreveu:Instalas tudo o que precisas de instalar, pelo menos SP2, Desktop Search, Side Bar, e ainda não ficas com o Windows Aero, e aí vês que a diferença. não é assim tanta...

Então, uma versão algo stripped down não consome muito mais que o XP ?
Alguém se apercebeu da falha aqui ? :roll:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor MetalFatigue » Terça Ago 05, 2008 11:19

Eu axo q ele tentou demonstrar foi precisamente o contrário...que o XP com as coisas que o vista (excepto o aero), o xp fica a consumir também muitos recursos.

Pa o próprio XP não é comparativo. O proprio XP foi criticado quando saiu por causa dos recursos, aliás acho que qualquer sistema da M$ precisa de uns SP's em cima para as coisas ficarem mais ou menos a nível de recursos e se calhar esse efeito também se deve ao sistema já ter uns anos por essa altura. Os sistemas da M$ nunca foram bons a nível de gestão de memória comparado com linux. São sistemas construidos de maneira diferente, que provocam coisas negativas ou positivas...no caso do windows tem uma boa e consistente facilidade de utilização. O linux é mais complicado (ta a melhorar) de usar, mas tem uma gestão de memória muito boa.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31