por Destrado » Sábado Jan 17, 2009 19:49
Boas tadeu!
Em primeiro lugar, só te aconselho a tentares montar isso se não tiveres nenhum amigo que o saiba fazer ou já tenha feito.
Se não tens devias ter!
Estou a brincar, arranja só algumas ferramentas de boa qualidade para não escavares nem os parafusos nem as pontas. Tens que levantar as borrachas do monitor, uma vez solta essa armação tens que tirá-la com jeitinho.
Acho que provavelmente vais ter que abrir o portátil para poderes ligar os cabos que conectam o monitor à motherboard, e para isso é bom que arranjes uma caixa com muitos compartimentos para pousares os parafusos, e ires tirando fotos para te lembrares de tudo o que fizeste (tipo, tirar um parafuso de 2mm e depois não te lembrares que ele tava lá é comum).
É uma coisa fácil de fazer, mas tens que ir com muita calma... mesmo muita calma. Se calhar aproveitavas para limpar o pó do portátil, dá sempre jeito!
Já agora, eu no meu S1 tenho que tirar os parafusos da base, levantar o teclado e tirar os parafusos do top, de modo a soltar tudo; depois é que abro e tiro o monitor, se não estou em erro. Mas acho que há portáteis que é só abrir o monitor (e tirar as dobradiças) e voilá.
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]