Fato SWAT para o Carnaval

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fato SWAT para o Carnaval

Mensagempor Nightsilencer » Quinta Jan 22, 2009 21:55

Pois é pessoal, o carnaval está a chegar, e eu e os meus amigos mais próximos tivemos a ideia de este ano irmos todos de igual, somos um grupinho 5, por isso surgiu a ideia de irmos vestidos de SWAT.

Ora bem, se vivessemos nos states, a coisa era fácil, pois encontra-se disso em todo lado.

Mas eu não confio muito (pancas minhas) nisto de mandar vir de fora... apenas em muito ultimo recurso lol :P

Ora, alguem conhece algum site/loja nacional onde

se encontre uma réplica aceitavel de um fato SWAT?

Quanto muito, aceito sites dos nossos vizinhos espanhois.

Cumps!
Nightsilencer
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 20, 2006 20:20

Mensagempor PsicoPete » Quinta Jan 22, 2009 22:07

A Soldiers em Lisboa tem o que queres.
Qualquer loja ligada ao airsoft ou ao paintball terá o que pretendes.

Não sei é até que ponto isso é legal mas convém informares-te. Penso que os coletes tácticos (estilo SWAT) não são permitidos ou apenas são permitidos em situações controladas (jogos de airsoft, paintball e afins). Mas informa-te antes de fazeres asneira e teres problemas.

Cumps.
Editado pela última vez por PsicoPete em Quinta Jan 22, 2009 22:18, num total de 1 vez.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Nightsilencer » Quinta Jan 22, 2009 22:13

Se calhar tens razão, PsicoPete... ora bem, se nos mascarássemos de SWAT, obviamente usariamos armas de plastico (nem seker seriam de airsoft ou paintball), mas tens razao... não sei se isso traria problemas, até porque a nossa intenção seria andar na rua "imitando" as SWAT teams.

Achas que a probabilidade de ter problemas é grande? é que não faço ideia de onde me informar sobre isso... talvez na PSP? :P
Nightsilencer
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 20, 2006 20:20

Mensagempor PsicoPete » Quinta Jan 22, 2009 22:21

Sim, a PSP é talvez o melhor sítio para te informares disso. Se bem que às vezes nem eles próprios sabem muito bem isso...

Tenta a Federação Portuguesa de Airsoft. Eles têm informação acerca de todas as leis e regulamentos ligados a isso portanto será um bom local de procura.

Espreita -> http://www.fpairsoft.com/

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor alexey78 » Sexta Jan 23, 2009 10:53

Eu tenho amigos que pertencem aqui à equipa da cidade os Black Dragons, e sei que têm licenças por causa das armas que são réplicas das verdadeiras, agora por causa do equipamento acho que não existe problema, até porque se é carnaval penso que não haverá problema, agora onde encontrar o dito é que não sei, dá uma vista de olhos aqui:
http://www.milinanda.com/index.asp ou na Soldiers como disse o Pete, mas acho que te vai ficar cara a brincadeira, provavelmente uma loja mesmo de disfarces será mais em conta.
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes