alexey78 Escreveu:Pá também era ZON até à 1 hora, e digo mesmo:
VIGARISTAS NUNCA MAIS!!!!!
Tive que gastar 10 € de telemóvel para me darem o n.º de fax para rescindir, e além disso o meu contrato assinado expirou em Janeiro e a gaja estava-me a dizer que tinha fidelização até Abril, por causa de ter telefone que um gajo me ofereceu, pelo telefone, que nem sei quem era, e NUNCA me falou em fidelização pro aderir ao dito telefone... e que é grátis!!!! Portanto querem cobrar por uma coisa que me estavam a oferecer!!!
CHULOS!!! CHULOS!!! Tou mesmo f*odido!!! País de mer*a... eles que tentem enviar algum valor a mais da factura...
Quando rescindi com a Sapo para pôr Zon, demorei 5 min por telefone e ficou tudo direitinho...
A ZON é um serviço excelente. Uso e não tenho problemas de qualquer ordem.
No meu caso o serviço tem-se revelado muito estável: tanto a nível de tv, como de internet. As velocidades práticas andam muito perto das teoricas anunciadas, no caso da net, e já uso o serviço quase à um ano.
Aquando da instalação, os clientes são informados das velocidades que podem ter ou não. Se o serviço é mau, a culpa é do clientes que congestionam a sua zona, não da ZON.
Volto a repetir: o serviço é bom e vale muito bem o preço que se paga por ele. E não, não sou funcionário/defensor do grupo ZON. Apenas um cliente satisfeito
Está na moda é dizer mal da ZON.
Mas já ligaram para o apoio a clientes da MEO? É muita música para os ouvidos.
Já pediste a instalação da meo? Espero que sejas sócio do circulo de leitores, que vais ter tempo para ler livros.