Moderadores: Administradores, Moderadores

ArjenRobben16 Escreveu:Tenho um disco interno de 500GB Seagate 32MB ( espaço realmente disponivel 465GB) onde tenho instalado o sistema operativo Windows Vista Ultimate 64bit.
A minha duvida é esta:
Desses 465 GB que o disco disponibiliza tenho nesta altura 364 GB livres, mas na verdade e apenas por alto so tenho ocupado cerca de 28 GB ( ficheiros , programas, etc, nestes 28 GB nao estou a incluir o sistema operativo) Mesmo assim ha cerca de 70 GB q não sei onde é que estao a ser usados. Sera q o sistem operativo ocupa esses 70 GB?
Não sei se me fiz entender, espero q sim e agradeço ajuda.Cumprimentos.

God_Like Escreveu:ArjenRobben16 Escreveu:Tenho um disco interno de 500GB Seagate 32MB ( espaço realmente disponivel 465GB) onde tenho instalado o sistema operativo Windows Vista Ultimate 64bit.
A minha duvida é esta:
Desses 465 GB que o disco disponibiliza tenho nesta altura 364 GB livres, mas na verdade e apenas por alto so tenho ocupado cerca de 28 GB ( ficheiros , programas, etc, nestes 28 GB nao estou a incluir o sistema operativo) Mesmo assim ha cerca de 70 GB q não sei onde é que estao a ser usados. Sera q o sistem operativo ocupa esses 70 GB?
Não sei se me fiz entender, espero q sim e agradeço ajuda.Cumprimentos.
vou esclarecer o ponto que entendi, o disco tem 500.000.000.000 bytes, e 1 kbyte sao 1024bytes e não 1000bytes, divides por aí adiante e da te 465.66gb por isso é que "so" tens 465gb, e não 500gb, disponiveis. isso acontece em todos os discos! se não estou em erro o s.o ocupa cerca de 15gb (isto o 32bits), agora os 58gb que restam, sinceramente não sei onde ficaram´. é que mesmo com actualizações do vista instaladas, nunca podia fazer os 58gb... foi isto o que querias dizer?

ed_gari Escreveu:Não estás a sacar nada com programas tipo emule ou assim?
Vê se não é nenhuma virose que por ai anda...
Em ultimo caso, faz o que já foi dito anteriormente... formata tudo outra vez, e ao instalares tudo novamente, vai vendo...

ArjenRobben16 Escreveu:ed_gari Escreveu:Não estás a sacar nada com programas tipo emule ou assim?
Em ultimo caso, faz o que já foi dito anteriormente... formata tudo outra vez, e ao instalares tudo novamente, vai vendo...
Normalmente tenho sempre programa por torrents a correr (BT..) mas não axo q seja essa a justificação
Em relação a virus, ja corri os scans de antivirus e tb não apanham nada.
Em relação a formatar, ja formatei a cerca de tres semanas, na altura tava a usar um Samsung e acontecia a mesma coisa.

God_Like Escreveu:ArjenRobben16 Escreveu:ed_gari Escreveu:Não estás a sacar nada com programas tipo emule ou assim?
Normalmente tenho sempre programa por torrents a correr (BT..) mas não axo q seja essa a justificação
Em relação a virus, ja corri os scans de antivirus e tb não apanham nada.
Em relação a formatar, ja formatei a cerca de tres semanas, na altura tava a usar um Samsung e acontecia a mesma coisa.
ta tudo explicado, tas a sacar muito coisa? esses 70gb podem ser dos ficheiros temporarios(ainda que não concluídos ocupam espaço...)

ed_gari Escreveu:Quase de certeza, isso tem muita influencia! ficheiros temporarios...

H-RA-MA-ki Escreveu:O problema não são os ficheiros temporarios.. .alias não ha problema nenhum no disco.
Esses 70Gb estão na pasta onde ficam os torrents concluidos, estão a semear.

H-RA-MA-ki Escreveu:O problema não são os ficheiros temporarios.. .alias não ha problema nenhum no disco.
Esses 70Gb estão na pasta onde ficam os torrents concluidos, estão a semear.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes