Moderadores: Administradores, Moderadores

Certo, o autorun de uma aplicação ou programa ou o que seja não acontece por milagre de um qualquer virus, acontece porque 'nós' queremos que aconteça, é tão giro, intruduz-se e zás...Vtech Escreveu:Não necessariamente embora seja provável, mas se apagares o ficheiro "autorun.inf" que está na raiz da Pen deve desaparecer com esse sintoma, o ficheiro pode estar oculto.

LuisFilipe Escreveu:Certo, o autorun de uma aplicação ou programa ou o que seja não acontece por milagre de um qualquer virus, acontece porque 'nós' queremos que aconteça, é tão giro, intruduz-se e zás...Vtech Escreveu:Não necessariamente embora seja provável, mas se apagares o ficheiro "autorun.inf" que está na raiz da Pen deve desaparecer com esse sintoma, o ficheiro pode estar oculto.
Apagas o autorub.inf da pen e se ele voltar a aparecer é porque tens virus![]()
Deves (eu retiro sempre) retirar o autorun do Sistema Operativo para diminuir as probabilidades de seres infectado por uma vulgar Pen.
http://www.dougknox.com/xp/tips/cd_autoplay_pro.htm
http://www.dougknox.com/xp/tips/cd_autoplay_home.htm

alr_tech Escreveu:boas
eu não disse nada, porque há empresas que dão pens com propaganda..
são criadas duas partições, uma está escondida e contém um ficheiro qq com a propaganda, que depois é activada durante a activação da pen...
poderia ser esse o caso, mas, ele não disse mais nada...
só sobram mais dois:
- porque se quis...
- virose/malware
cumps

Mas isso continua a funcionar sem que seja necessário arrancar o que quer que seja.Vtech Escreveu:Eu até costumo ter o autorun nas Pens para ficar com um ícone todo janota e ser mais rápido a identificação da Pen no explorer, mas convém sempre ter o sistema limpinho para não correr riscos.

LuisFilipe Escreveu:Mas isso continua a funcionar sem que seja necessário arrancar o que quer que seja.Vtech Escreveu:Eu até costumo ter o autorun nas Pens para ficar com um ícone todo janota e ser mais rápido a identificação da Pen no explorer, mas convém sempre ter o sistema limpinho para não correr riscos.

Gostava de ver uma imagem dissoVtech Escreveu:LuisFilipe Escreveu:Mas isso continua a funcionar sem que seja necessário arrancar o que quer que seja.Vtech Escreveu:Eu até costumo ter o autorun nas Pens para ficar com um ícone todo janota e ser mais rápido a identificação da Pen no explorer, mas convém sempre ter o sistema limpinho para não correr riscos.
Sim, só meto a indicação para o ícone, que também vai na Pen, mariquice, mas que por acaso até facilita bastante a identificação das Pens, nos dias de hoje é muito normal ter uma grande quantidade de drives no explorador o tempo que perdia à procura da letra da drive correcta...assim com um ícone é mais fácil. Em casa tenho 9 letras atribuídas neste momento e ainda me falta ligar mais 4 Pens e um disco externo, com isto tudo ligado... no trab são mais umas quantas das unidades de rede...:D

[autorun]
icon=\pendrive.ico

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes