joaozinhu Escreveu:Nada mas tanta importancia nao sei para que tudo bem ...
claro temos imensa pena de ele ter falecido mas nao e preciso tanta coisa por causa disso ...
Exactamente
Moderadores: Administradores, Moderadores
joaozinhu Escreveu:Nada mas tanta importancia nao sei para que tudo bem ...
claro temos imensa pena de ele ter falecido mas nao e preciso tanta coisa por causa disso ...

razor2 Escreveu:joaozinhu Escreveu:Nada mas tanta importancia nao sei para que tudo bem ...
Exactamente

bigslb Escreveu:a cena da doença é verdade mas então pk fez n operações ao nariz?? só pa saber...

razor2 Escreveu:joaozinhu Escreveu:Nada mas tanta importancia nao sei para que tudo bem ...
Exactamente

cyberj Escreveu:Isto tudo acaba por ainda ter mais importancia, porque o MJ acabava por ser um dos ultimos grandes ICONS da Musica do seculo XX ainda vivo...
Assim de repente, apenas me lembro da Madona...

bigslb Escreveu:cyberj Escreveu: Madame Korry
n será Curie?

Mercy_PT Escreveu:cyberj Escreveu:Isto tudo acaba por ainda ter mais importancia, porque o MJ acabava por ser um dos ultimos grandes ICONS da Musica do seculo XX ainda vivo...
Assim de repente, apenas me lembro da Madona...
Falta a Tina Turner aí...

bigslb Escreveu:cyberj Escreveu: Madame Korry
n será Curie?

joaozinhu Escreveu:Boas...
Estes miúdos que estam para nascer e os que ainda são pequenos esse vão ter uma juventude das piores cada vez os pais tem mais medo dos filhos...
qualquer dia em vez de mandarem os pais mandam os filhos em muitos casos ja e assim...
Abraço.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes