Este é um modelo que proponho para a remodelação do site.
Misturado com um novo design e mais cor, temos o HCP no ar em "tres tempos"
Comentem e dêem sugestões!
Cumprimentos,
Nuno Silva
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Alguns comments:
Falta um sub-forum para apple (acho que já se justifica existir)
Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.
Por último, e dado que é prática comum deveria existir um sub-forum de sistemas completos com sticky's actualizados para vários perfis (tipo: normal user, gamer, high-end pc.....) algo assim. De forma a evitar 5000 tópicos a pedir specs para uma máquina nova.
Há e de uma vez por todas sugeria esclarecer-se o uso de entidades comerciais....não falo de publicidade, mas de esclarecimentos (já sei que se pode fazer por PM) mas a coisa pode ser melhorada sem entrar em pura PUB sem nenhuma mais valia. Prefiro ver a referência a uma entidade comercial do que ter que chatear meio mundo pra me dizerem onde esta a placa XPTO a venda pelo valor que indicam num tópico.
My 2 cents...

Mercy_PT Escreveu:Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.

Bad_Cop Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.
Já existe e quanto a mim faz todo o sentido existir.
Não concordo é que esta discussão tenha vindo para aqui. Se inicialmente foi colocada no subfórum dos gurus acho que devia por lá ter ficado até porque é uma decisão que compete só e apenas ao alfatek, independentemente das sugestões e opiniões, para o bem e para o mal.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes