Moderadores: Administradores, Moderadores

andrefilipe Escreveu:a qualidade de tv comparada com meo e clix e melhor, falo por experiencia propria, pois instalo o serviço. quanto ao serviço nunca vi nenhum cliente queixar.se kt ao traffic shapping

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a "0" cêntimos e ao tráfego de dados ilimitado do tarifário Vodafone Casa. A Vodafone notificará o Cliente, mediante envio de uma carta ou de uma mensagem escrita (SMS), caso exceda o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito de cobrar nas posteriores facturas, se a utilização persistir, as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados que excedam aquele nível. Neste caso, serão aplicáveis as tarifas de 5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de 15 cênt./100MB no tráfego de dados, IVA incluído. O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Actualmente, para o tarifário Vodafone Casa ADSL, o nível de utilização razoável do serviço está definido como sendo de 3000 minutos por mês para as chamadas a "0" cênt e 250GB por mês para o tráfego de dados incluído no tarifário. Para obter mais informações contacte, por favor, o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.
Fonte

andrefilipe Escreveu:depende, se for uma box(tv) numa hora ta feito, se forem 2 em 1hora e meio, mas claro que depende de muita coisa.
e acho que neste momento nao fazes instalacoes dos 3 servicos, tens de ser ja cliente de adsl para poderes ter tv.
e so quem tem mais de 6 mg e que pode ter o serviço

SuperMind Escreveu:Eu tenho apenas o serviço de Internet+Telefone, 12 MB's e pago 19,90€ mês, em Coimbra. Até agora não me posso queixar, a velocidade é um bocado mais baixo do que o contratado (cerca de 8-9 MBs) mas sem ser isso o serviço é impecável. O limite de downloads (sim tem limite como o Bad_Cop referiu) é chato para quem faça muitos downloads. Eu faço alguns, faço stream em HD de vários vídeos no Youtube e outros sites, jogo Lineage" / CS:S com frequência e nunca recebi nenhum aviso da parte deles. Mas se ultrapassarem o limite existe um aviso xD.
Quanto ao serviço de apoio ao cliente, tendo como base de comparação o serviço de apoio ao cliente da PT/Meo, é espectacular. Tive um problema com a linha uma vez, e enviaram-me logo um técnico na manhã seguinte para o resolver. Depois ainda me telefonaram no dia seguinte a perguntar se tinha ficado resolvido, como tinha sido a prestação do técnico e se eu estava satisfeito. Portanto nas poucas vezes que liguei foram sempre prestáveis e esforçados na tentativa de resolver o meu problema (mas lá está, pode ter apenas acontecido comigo).
Comparando com o serviço Meo/SAPO na casa dos meus pais, em que nem sequer registam avarias reportadas, estou 4 dias à espera de um técnico para simplesmente substituir o router, em que durante o fim de semana o serviço funciona a meio-gás, acho que a Vodafone se iria parecer como um mar de rosas de qualquer forma xD

SilentWalker Escreveu:abrir uma pagina de net é trafego, tudo é trafego

Bad_Cop Escreveu:Pelo que li por aí eles têm traffic shapping apertado por isso se for para usares p2p em principio não será o melhor isp que podes escolher.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes