Para quem anda distraído foi há exactamente 5 anos que o Hardware.com.pt declarou o seu nascimento oficial. Apesar de termos nascido antes este foi o dia da inauguração oficial.
Porquê este dia? Porque é 9/9 e assim nunca me esqueço do dia
Ora então parabéns a nós todos, a quem faz o HCP diariamente: os nossos visitantes, participantes no forum e equipa de redactores.
PARABÉNS
E vão 7!
O único facto que queria assinalar é que desta vez, neste dia, tenho muita esperança que o HCP consiga ter uma nova vida graças à entrada de "sangue-novo", de mais pessoas na equipa que possam levar o HCP a um nível superior.
Se quiserem contribuir e fazer parte da equipa do HCP 7.0, basta contactar-me. Precisamos essencialmente de pessoas com gosto e vontade em ajudar. Redactores de artigos, notícias, dinamizadores do forum, pessoas com ideias, vendedores de publicidade (sim, se isto começar a render 5000€ por mês contrato uns quantos membros aqui do forum
Ou então... aproveitem para dar ideias. O que é mais urgente renovar? O que faz falta? Como podemos meter o HCP de volta no topo dos vossos favoritos?