Histórias atrás de um balcão...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Histórias atrás de um balcão...

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Nov 19, 2009 10:29

Boas pessoal

Este tópico serve para o pessoal contar histórias engraçadas e ou bizarras passadas enquanto trabalhadores, passadas por exemplo quando trabalhavam numa loja de assistência a qq coisa ou algo do género...

Força aí para o pessoal se rir um pouco!

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor net_shark » Quinta Nov 19, 2009 12:24

Bem, eu não trabalho em frontoffice (alias, ninguem no edificio onde trabalho, está em frontoffice).
No entanto um dia tive de atender uma pessoa que tocou á porta do edificio.

A Sra em questão queria insistentemente transladar um corpo, e estava convencida plenamente que ali era o local certo.

Sei que o meu local de trabalho ás 3h da manha até tem um aspecto assustador, mas durante o dia não era motivo para me calhar isto.

(Na rua existem 3 funerarias. É um negocio com futuro :) )

-------------------------------

Outra passou-se com um agente da pj que eu e amigos meus conheciamos, numa loja de microinformatica de uma marca bem conhecida aqui no norte.
O policia estava a efectuar uma compra de material.
Perante a afirmação: "Você está a brincar comigo, você não é policia...", feita por um dos putos que la trabalhava, o tipo saca a arma e desmonta-a em cima do balcão, dizendo "acha que isto é um brinquedo?". Haviam de ver o puto a gaguejar "Guarde isso, guarde isso!!" e a mudar de cores algumas vezes....
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Nov 19, 2009 12:27

net_shark Escreveu:Bem, eu não trabalho em frontoffice (alias, ninguem no edificio onde trabalho, está em frontoffice).
No entanto um dia tive de atender uma pessoa que tocou á porta do edificio.

A Sra em questão queria insistentemente transladar um corpo, e estava convencida plenamente que ali era o local certo.

Sei que o meu local de trabalho ás 3h da manha até tem um aspecto assustador, mas durante o dia não era motivo para me calhar isto.

(Na rua existem 3 funerarias. É um negocio com futuro :) )

-------------------------------

Outra passou-se com um agente da pj que eu e amigos meus conheciamos, numa loja de microinformatica de uma marca bem conhecida aqui no norte.
O policia estava a efectuar uma compra de material.
Perante a afirmação: "Você está a brincar comigo, você não é policia...", feita por um dos putos que la trabalhava, o tipo saca a arma e desmonta-a em cima do balcão, dizendo "acha que isto é um brinquedo?". Haviam de ver o puto a gaguejar "Guarde isso, guarde isso!!" e a mudar de cores algumas vezes....

loool muito bom
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor net_shark » Quinta Nov 19, 2009 13:19

E como no mesmo edificio funciona uma agencia de energias renovaveis, anos atras o professor Bambo telefonou para ca, para ver se a secretaria da agencia, não podia redirecionar-lhe as chamadas que recebiamos de clientes dele.

Energias renovaveis= energias esotericas = ocultismo é quase tudo a mesma coisa...
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor CrOhN » Quinta Nov 19, 2009 13:36

A mim aconteceu, quando reparava electrodomésticos, uma senhora a descrever a avaria de um video:

"Engole a cassete e come a fita!"
CrOhN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 04, 2007 14:26

Mensagempor SammySam » Sábado Nov 21, 2009 2:35

eu foi num forum em que me apareceu um ignóbil que sugeriu meter-me num quarto (room) e andar às marradas.
pois fiquei naquela e decidi experimentar.. mas para isso necessitava da ferramenta né? Então tomei a iniciativa e pedi que ma emprestasse (os cornos), ficou todo ofendido :?: :roll: Vá lá perceber-se...

In the misery dictionary.. page after page.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor joaoreis00 » Sábado Nov 21, 2009 20:49

SammySam Escreveu:eu foi num forum em que me apareceu um ignóbil que sugeriu meter-me num quarto (room) e andar às marradas.
pois fiquei naquela e decidi experimentar.. mas para isso necessitava da ferramenta né? Então tomei a iniciativa e pedi que ma emprestasse (os cornos), ficou todo ofendido :?: :roll: Vá lá perceber-se...

omg!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Nov 21, 2009 21:42

SammySam Escreveu:eu foi num forum em que me apareceu um ignóbil que sugeriu meter-me num quarto (room) e andar às marradas.

coitado, deve ter sido uma experiência traumatizante.. procure ajuda profissional. sim, um psiquiatra. e rápido.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor whitewolf » Sábado Nov 21, 2009 22:05

Trabalho como empregado de mesa a part-time. E aqui ouve-se as reclamações mais ridículas, do género:

- Vocês deviam ser fechados por só terem wc's no piso de baixo e não no piso de cima ( o restaurante tem mesas no rés do chão e no primeiro piso, e os wc's estão no piso -1);

- Este peixe sabe demasiado a peixe, não sabem que têm que saber a batatas também? (interessante, peixe fresco a saber a batata comprem-me disso porque eu não gosto nada da maioria dos peixes)

- Só têm menu em português e inglês? que falta de profissionalismo, um bom restaurante tem menu em pelo menos 3 línguas ( o tipo era português, a mulher que estava com ele também era português [ o meu colega diz que arrogância é para compensar a falta de pénis lol])

estas são só mini situações caricatas.

A unica situação «bizarra» foi a de um homem que de alguma maneira caiu da cadeira e culpou-me a mim, toda a gente ficou parva com aquilo porque eu estive no piso de cima o dia todo...
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor SammySam » Domingo Nov 22, 2009 2:56

Silver_Razorback Escreveu:

coitado, deve ter sido uma experiência traumatizante.. procure ajuda profissional. sim, um psiquiatra. e rápido.

Não, ainda não experimentei, pois continuo a aguardar pacientemente o empréstimo dos cornos.... Remember?
Oh :P empresta lá sff que eu quero experimentar! Anda lá, empresta :lol:

E sim, é bem provável que eu depois procure um psiquiatra, mas só depois...

EDIT

E já agora, depois, dás-me o nº do teu psiquiatra, pois, é por demais óbvio, de que a sua experiência em "lidar" com esses teus hábitos será bem vinda. :lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor cmrosado » Domingo Nov 22, 2009 19:40

Agora há pouco tempo fui tirar o cartão do cidadao numa loja do cidadão.
A mulher que me atendeu contou-me que nesse dia antes de eu chegar tinha lá estado uma mulher a reclamar.
Porque lhe tinham dito que demorava duas semanas até o cartão estar pronto e afinal só demorou três dias!
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 16 visitantes