Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Dez 09, 2009 22:45

cyberj Escreveu:
banido Escreveu:Nota para o melhor central Português do momento: Bruno Alves.
Com grandes exibiçoes tanto na seleçao como no Porto. :D

...em contraponto com o David Luis... mais uma semana, mais 2 penaltys por marcar.

11 minutos, sobre o sougou
61 puxao na camisola

Nem penalty, nem cartões.
Este jogador, contiunamente a jogar a margem das leis goza de um estatuto especial que lhe permite intimidar os adversarios sem ser admoestado.
Se isto continuar... este será conhecido como o campeonato do david Luis. :roll:

Tanta azia Junta.... mesmo quando se fala de um jogo do Porto para a LC voçês tem de falar do Benfica... é impressionante... e depois queixam-se que os Jornais só falam do Benfica... Claro, cada vês fica mais provado que só existe 2 tipos de adeptos em Portugal...

Os benfiquistas e os Anti-Benfica, é impressionante...

Em relação ao Porto, Grande Jogo, grande Vitoria, e parabens ao Porto e a todos os seu adeptos...

Vocês calma lá. Fiz 2 posts e não viste uma única referencia ao Benfica. Agora sou eu que digo. A facilidade que VOCÊS têm de meter tudo no mesmo saco. Eu acho que é mais mania da perseguição :P
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Nelson_ » Quinta Dez 10, 2009 8:48

banido Escreveu:Nota para o melhor central Português do momento: Bruno Alves.
Com grandes exibiçoes tanto na seleçao como no Porto. :D

...em contraponto com o David Luis... mais uma semana, mais 2 penaltys por marcar.

11 minutos, sobre o sougou
61 puxao na camisola

Nem penalty, nem cartões.
Este jogador, contiunamente a jogar a margem das leis goza de um estatuto especial que lhe permite intimidar os adversarios sem ser admoestado.
Se isto continuar... este será conhecido como o campeonato do david Luis. :roll:

A continuar assim o David Luiz vai tornar-se o melhor central brasileiro da actualidade. Isto porque o Bruno Alves também começou desta maneira e acabou a jogar como está a jogar agora, ou seja, muito bem!!!

Obrigado banido pela esperança que depositas também neste grande central, brasileiro é certo, mas que joga no clube rival e que tu vês seguir as grandes passadas do Bruno Alves, embora este último fosse um pouco mais exuberante nos lances - em vez de puxar camisolas prefereria usar os pés ao estilo shotokan. :lol: :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Rguedes » Quinta Dez 10, 2009 17:42

Daqui a pouco... David luiz agride um jogador qq dentro da grande area... e nao se passa nada... nem penaltys havera e tal... e os arbitros ate fingem que nao veem....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Ricardo.JQC » Quinta Dez 10, 2009 17:46

Rguedes Escreveu:Daqui a pouco... David luiz agride um jogador qq dentro da grande area... e nao se passa nada... nem penaltys havera e tal... e os arbitros ate fingem que nao veem....

Se calhar é o que te habituaste a ver no Bruno Alves.

Olha, já agora aproveita e vê um vídeozinho do Bruno Alves no Youtube e diz-me como é que este é um dos centrais que é menos punido na Liga...

Só mesmo vocês para virem falar do David Luiz quando no vosso plantel têm um carniceiro autêntico. Não tiro mérito nenhum até porque acho que centrais feitos da fibra dele, com raça e vontade de ganhar já são muito poucos hoje em dia, quando dizem que é um dos melhores centrais do mundo, concordo plenamente agora não venham é falar do David Luiz, que faz faltas e não é sansionado, que é agressivo ou como já ouvi, um jogador de natureza violenta...

Isso é brincadeira, só pode.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor Rguedes » Quinta Dez 10, 2009 17:51

O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento.. ao contario do David Luiz...
ha... e nao e por acaso que esta na Dream Team Da UEFA... coisa que o David Luiz nao esta la..
pq sera? humm
Bruno Alves e um pouco aquilo que Jorge Costa foi enquanto jogador...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Ricardo.JQC » Quinta Dez 10, 2009 17:55

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas...

Isto diz tudo...

Em primeiro lugar, não disse que ele não era um grande jogador.

Em segundo lugar, o David Luiz ainda não está lá, referiste bem mas o David Luiz tem 21 anos e quem perceba minimamente de futebol, percebe que ele tem muita margem de progressão, é um jogador alto, possante, com grande capacidade técnica para transportar jogo e um central que se posiciona muito bem. Portanto, é uma questão de tempo.

Mas quanto ao quote que te fiz... e depois vêm falar em PALAS nos benfiquistas...
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Dez 10, 2009 18:30

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

isto bateu o record, vai já para minha sig !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Ricardo.JQC » Quinta Dez 10, 2009 18:32

vasco fernandes Escreveu:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

isto bateu o record, vai já para minha sig !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fiquei abismado com esta afirmação... Ainda nos falam em PALAS!

AHAHAHAHA!

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Dez 10, 2009 19:03

Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Dez 10, 2009 20:52

ReDsOuL Escreveu:Link Vídeo CM

Já tinha visto. Muito bom sim, sr.

O je suis tres content deve ter ficado tres content.

O Guarda-redes parecia que estava a correr os 100metros depois de marcar golo...lol
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor banido » Quinta Dez 10, 2009 22:17

O proposito do meu post... nao era desviar a conversa... nem falar de jogadores violentos. Todos os clubes os tem. Até o slb.

O proposito, era falar de impunidade. E repito, ficaram penaltys e cartoes por mostrar, neste fim de semana, e nos anteriores.

Se é para desviar a conversa... a Charlize, está cada vez melhor!!! :D
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Dez 10, 2009 22:59

MetalFatigue Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:Link Vídeo CM

Já tinha visto. Muito bom sim, sr.

O je suis tres content deve ter ficado tres content.

O Guarda-redes parecia que estava a correr os 100metros depois de marcar golo...lol

É verdade...parecia que ninguém o parava! Não admira...o homem devia estar a morrer de alegria!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 11, 2009 17:25

Boas pessoal, quero fazer aqui um pequeno desafio a todos:

Estamos a menos de 2 semanas do Benfica Vs Porto, que tal começar-mos a fazer aqui prognósticos para o mesmo?

Claro que fazer prognósticos não é nenhum desafio, o desafio, é fazer esse prognósticos usando os argumentos e clubite de cada um sem ofender ninguem e ainda mais difícil, não nos desviar-mos do jogo propriamente dito... Alinham?

Então começo eu:

Então cá vai....

Acho que o Benfica vai vencer o jogo por 10 X 0.

3 Golos de livre directo, 3 Penaltis, 4 golos de bola corrida. eh eh eh

Agora a serio.

Acho que vai ser O JOGO da nossa liga sagres....

O Benfica já mostrou que a pilhas continuam lá... e bem carregadas e o Porto começou a demonstrar a "Beleza" de outros tempos...

Vai ser um Jogo muito disputado, duro, e quase me atrevo a dizer que até dá para fazer apostas de quem vai para a rua primeiro, se o Bruno Alves, e o David Luiz.

No entanto acho que da parte dos avançados de ambas as equipas vamos ver belas jogadas de futebol.

Honestamente acho que o meu Benfica vai ganhar o jogo, mas é impossível prever o resultado.

O meu argumento para dizer que o Benfica vai ganhar o jogo não está relacionado com a qualidade futebolística que ambas as equipas estao a praticar, pois acho que estão muito equiparadas, mas sim porque estou convencido que o jogo vai ser decidido num lance de bola parada.

E acho, honestamente, sem nenhuma clubite, que o Benfica é superior ao Porto nos Lances de Bola parada, e como é obvio, não estou a falar de Penaltis...Porque até ai, acho que cardoso e Falcão estão ao mesmo nivel.

Bem... estou a ficar com um pouco de artrite nos dedos por estar a escrever sem clubite, mas acho que vale a pena...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor vasco fernandes » Sexta Dez 11, 2009 18:31

o Benfica vai ganhar com um penalty inventado, do Aimair ou Saviola, depois de ultrapassado o período de desconto. Isso é que me dava gozo
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor madboy » Sexta Dez 11, 2009 19:18

CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata