Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rguedes » Sexta Dez 11, 2009 19:24

vasco fernandes Escreveu:o Benfica vai ganhar com um penalty inventado, do Aimair ou Saviola, depois de ultrapassado o período de desconto. Isso é que me dava gozo

Em que TV esta a dar o Benfica na champions ? e que eu nao encontro na programação....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor vasco fernandes » Sexta Dez 11, 2009 19:39

Rguedes Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:o Benfica vai ganhar com um penalty inventado, do Aimair ou Saviola, depois de ultrapassado o período de desconto. Isso é que me dava gozo

Em que TV esta a dar o Benfica na champions ? e que eu nao encontro na programação....

Em que TV está a dar o Porto na champions ?? é que não encontro na programação...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Rguedes » Sexta Dez 11, 2009 19:43

por acaso ate esta na programação... esta nos Oitavos de Final da Champions... coisa que o Benfica nao esta la...
Ainda tem que comer mt fruta para chegar aos calcanhares do Porto.. a nivel europeu...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Sexta Dez 11, 2009 20:03

Rguedes Escreveu:Em que TV esta a dar o Benfica na champions ? e que eu nao encontro na programação....

No AXN, programa "insert coin", sub-secçao, playstation 3, dá aos sabados ao principio da tarde.

Se comprares a versao PC, nao te esqueças de descarregar o patch, "saltosprapiscina", ganhas jogos mais facilmente.

Edit: O Porto so em fevereiro, mas nao passa no AXN. :roll:
Editado pela última vez por banido em Sexta Dez 11, 2009 20:06, num total de 2 vezes.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor bigslb » Sexta Dez 11, 2009 20:05

cyberj Escreveu:[b]empos...

Vai ser um Jogo muito disputado, duro, e quase me atrevo a dizer que até dá para fazer apostas de quem vai para a rua primeiro, se o Bruno Alves, e o David Luiz.

o David luiz vai levar amarelo no prox jogo e vai falhar o jogo do porto...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Domingo Dez 13, 2009 0:03

bigslb Escreveu:o David luiz vai levar amarelo no prox jogo e vai falhar o jogo do porto...

nao levou pk simplesmente é impossivel alguem mostrar amarelo aquele homem... da uma sarrafada num jogador do Olhanense e nada, o homem da lhe uma sarrafada e é expulso...ta bem... :roll:

anda la Jorge Jesus, incha ai meu porco, até aqui eras o rei e agora ja começas a fikar enterradinho até ao pescoço, ja nem pia na flash enterview.

sobre o Olhanense, simplesmente perdeu pk na 2ª parte NAO JOGARAM futebol, nem um contra ataque eram capazes de fazer, ganhavam a bola e simplesmente bola para frente e siga novo ataque do Benfica. apesar do Benfica nao ter criado nenhuma oportunidade de perigo tirando o golo, o Olhanense tambem só criou uma oportunidade depois do golo em que o jogador do Olhanense sozinho em frente ao Quim, engana a bola e troca se todo e chuta para fora.

contra o Porto ou muito me engano ou o Benfica vai levar um cheiro que o JJ nesse dia nem vai passar nos tuneis, vai sair de helicoptero do estádio. :lol:

só se for pelo facto de jogarem em casa e o público servir de alento senao tadinhos!!! :lol:

fikem bem! 8)

PS: quero ver os comentarios dos benfikistas ou ja vos começa a custar vir aqui postar... rotflol rotflol costuma ser só depois do Natal... rotflol rotflol rotflol
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Domingo Dez 13, 2009 0:25

Já ando a meia-dúzia de jogos, a perguntar, onde anda a super-equipa. :roll:

A essa pergunta, junto estas:

Quais são os reforços que vieram, que fazem a diferença?
Qual é o clube que vai pagar 30 ou 40M, pelo di maria?

E por fim... pergunto:

Laporta: Keirrison "não é contratação fracassada" "Toda a Europa quer Keirrison!"

Será que o canal benfica, tambem passa em barcelona?
E se sim, o Presidente do Barcelona, é assinante? :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 13, 2009 4:45

Rguedes Escreveu:... coisa que o Benfica nao esta la...
Ainda tem que comer mt fruta para chegar aos calcanhares do Porto.. a nivel europeu...

epah e comentários objectivos e imparciais? mas agora futebol nacional é só pró-benfica e anti-benfica??

é o uníco clube do mundo que TODAS AS CLAQUES NACIONAIS têm um anthem contra...e toda a gente sabe do que falo.

slb slb filhos da ... slb...

acho um pouco (só um pouco) triste o facto de um jogo ter uma claque a apoiar o Benfica e a outra claque a uivar o Benfica...de certeza que a outra equipa em campo deve ficar confusa com tanto apoio...

depois os comentários é a mesma história.. uns defendem o Benfica, outros atacam o Benfica. e ficamos por aí...

falando de futebol, vi o jogo do Olhanense contra o Benfica...houve um numero digamos normal de faltas, mas houve um numero ridiculo de cartões...e expulsões. e sendo o jogo imediatamente antes do ''grande jogo'' contra o Porto..alguem alem de mim acha que tudo não passa de mera ''coincidência''? :twisted:

é que sejamos honestos, as faltas não foram nada de visualmente violento, como já fomos habituados a ver. já houve jogos mais importantes com faltas mais violentas, e estou-me a lembrar de ver um jogador do Benfica completamente mumificado em gase e a jorrar sangue por todo o lado, e em termos de cartões...nada a haver. e quem tiver à mão as estatisticas dos 2 jogos de que falo, pff chegue-se à frente com dados concretos...e não opinião e especulação.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Rguedes » Domingo Dez 13, 2009 6:57

impressionate a dualidade de criterios... David luiz na 1º parte faz uma falta sobre um jogador do olhanense e nem sequer e falta... nem e vermelho.. e foi uma falta semelhante ao da 2º parte.. do jogador olhanense... e ai o arbitro viu e deu a expulsao ao Miguel Garcia... depois falam da verdade desportiva.. os arbitros so vem aquilo que lhes convem.. e faltas marcadas... isto para nao falar do golo do empate do benfica que o jogador estava em fora de jogo...
E ai temos um benfica nao a ser levado ao colo... mas as cavalitas....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor madboy » Domingo Dez 13, 2009 8:00

lol
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor fsfan » Domingo Dez 13, 2009 11:38

Rguedes Escreveu:impressionate a dualidade de criterios... David luiz na 1º parte faz uma falta sobre um jogador do olhanense e nem sequer e falta... nem e vermelho.. e foi uma falta semelhante ao da 2º parte.. do jogador olhanense... e ai o arbitro viu e deu a expulsao ao Miguel Garcia... depois falam da verdade desportiva.. os arbitros so vem aquilo que lhes convem.. e faltas marcadas... isto para nao falar do golo do empate do benfica que o jogador estava em fora de jogo...
E ai temos um benfica nao a ser levado ao colo... mas as cavalitas....

Será? Então vejamos:
1- Tudo começa com um golo resultante de uma falta quanto a mim inexistente... o jogador simplesmente impõe-se ao adversário, não vejo como pode ser falta
2- Ao contrário do que afirma, duvido muito que haja fora-de-jogo no segundo golo do Benfica (confirme)
3- Julgo, no entanto, haver posição irregular no segundo golo do Olhanense...
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 9:14

Mensagempor banido » Domingo Dez 13, 2009 13:00

fsfan Escreveu:1- Tudo começa com um golo resultante de uma falta quanto a mim inexistente... o jogador simplesmente impõe-se ao adversário, não vejo como pode ser falta

Pode-se impor, com carga de ombro. Mas não com o braço a empurrar nas costas do adversario, como é o caso. :roll:

fsfan Escreveu:3- Julgo, no entanto, haver posição irregular no segundo golo do Olhanense...

No momento do remate, ha um jogador do benfica, a coloca-lo em linha.
Nao percebi a duvida. Confirme

Ja o Nuno Gomes, está ligeiramente adiantado, dou o beneficio da duvida ao arbitro, conforme dizem as regras, no caso de duvida, deve-se beneficiar quem ataca.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Domingo Dez 13, 2009 13:18

Silver_Razorback Escreveu:
epah e comentários objectivos e imparciais? mas agora futebol nacional é só pró-benfica e anti-benfica??

é o uníco clube do mundo que TODAS AS CLAQUES NACIONAIS têm um anthem contra...e toda a gente sabe do que falo.

acho um pouco (só um pouco) triste o facto de um jogo ter uma claque a apoiar o Benfica e a outra claque a uivar o Benfica...de certeza que a outra equipa em campo deve ficar confusa com tanto apoio...

Vcs fazem por merecer!!!
Neste momento, é a unica claque que usa "very-lights", em cima das claques adversárias. Mesmo depois do historial que tem de incidentes com "very-lights"

"anthem contra", nao faz mal a ninguem. Já esses objectos, matam!!!
Isto sim, é triste.

Continuo sem perceber, como adeptos destes, entram no estadios. :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 13, 2009 17:30

banido Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu:

Vcs fazem por merecer!!!
Neste momento, é a unica claque que usa "very-lights", em cima das claques adversárias. Mesmo depois do historial que tem de incidentes com "very-lights"

"anthem contra", nao faz mal a ninguem. Já esses objectos, matam!!!
Isto sim, é triste.

Continuo sem perceber, como adeptos destes, entram no estadios. :roll:

portanto a tua justificação do ódio ao clube e instituição é a claque inconsciente?? e do que estamos a falar? dos NN? dos diabos vermelhos? é que nem esses se entendem uns com os outros. e sim, há comportamentos nas bancadas por partes desses meninos que tornam-se numa palavra: insuportáveis.

mas vamos generalizar todos os adeptos e reduzi-los a essa corja de bebêdos inconsequentes?? nesse caso:

todos os adeptos do Sporting são uns rufias e uns ladrões.. seja pela violência usando pedras da calçada seja pelos assaltos às bombas de gasolina... generalizar o comportamento de alguns não será redutor e injusto?

quanto à questão dos very-lights...devo admitir que o seu efeito visual é estupendo..mas estão sempre na mão de alguem que não sabe conjugar duas frases seguidas. e o problema é esse.

na minha opinião, os clubes devem tomar uma posição mais agressiva quanto a estes fãs extremamente ferrenhos. pois só ficam a perder em não agir.

senão, notem os casos dos hooligans na inglaterra. quem é penalizado pelas m****s que fazem fora dos recintos? os respectivos clubes ''representados''.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor banido » Domingo Dez 13, 2009 17:52

Ódio ao clube é um termo mt forte. Termo que nunca usei.

O que quis chamar a atençao, é a vitimizaçao que fazes do teu clube, á mania da perseguiçao. (E agora refiro-me a todos).
Os benfiquistas na sua quase total generalidade, sao maus perdedores.
Nao jogaram a ponta de um corno, e no entanto, nao houve um unico benfiquista que o assumisse. (desculpa lá os FX)

Quanto ao que disse... nao retiro uma unica palavra.
Sao claques violentas, e a violencia, começa nos tuneis dos estadios, com atitudes de dirigentes. :roll:

Não é ódio. Cada vez mais me convenço, que o slb e os seus adeptos, existem, com o unico proposito de nos divertir. Isto sem vcs, ja nao tinha a mesma piada.

Já imaginaram, ganhar 4 campeonatos seguidos, olhar para baixo, e nao ver lá o slb? :lol:
Poder podia... mas nao era a mesma coisa! :P
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante