Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Fev 20, 2010 15:07

Nelson_ Escreveu:Já deu frutos! Ninguém aqui comentou (se tivesse sido o SLB já teriamos 3 paginas pelo menos de comentários), mas o golo da vitória do SCB no último jogo foi conseguido com um lance irregular, com uma bola fora do recinto do jogo.

Nelson_ Escreveu:Epa, eu não faço listas, mas deverá haver para ai alguem que também fez uma para o FCP e o SCB. Deve andar ela por ela, por isso não venhas com cantigas velhas.
Cumps

WTF?!?

Decide-te pá...vale a pena criticar as equipas por serem levadas ao colo ou não?

É assim, o benfica está por trás desta embrulhada dos túneis, como já o disse antes, não tenho duvidas nisso. Vai à frente do Porto por causa disso? Não. O benfica tem jogado melhor futebol que o Porto, até aqui, e não precisava destes truques de bastidores. E como também já o disse antes, se calhar até fez um favor ao Porto em meter o Hulk fora de campo.

Agora esta decisão da Liga é ridícula e penaliza dois jogador e um clube. Mas mais grave que isso vai abrir a possibilidade de mais clubes colocarem os stewarts a provocarem distúrbios nos túneis. Agora, vamos ver se a lei de aplicação das sanções será igual...Isto que se acabou por fazer é um precedente muito grave e que vai gerar muitos problemas no futebol português...ou não, se estas leis só se aplicarem a um clube, como suspeito que venha a acontecer.

---

banido Escreveu:"Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado" - LFV

"prefiro ter lugares na liga que um reforço para o plantel" - LFV

Encontraste os vídeos destas declarações? Também já tenho falado nelas, pois lembro-me bem, no entanto tenho procurado, mas não tenho encontrado. Ainda não havia Youtube....lol
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Sábado Fev 20, 2010 20:59

mas no meio de tanta palhaçada a nossa sorte é que o Hulk foi castigado e nao vai puder jogar!!

até da jeito! :lol: :lol:

bendita CDL por esta ajuda que veio dar ao FCP! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Nelson_ » Domingo Fev 21, 2010 0:20

MetalFatigue Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Já deu frutos! Ninguém aqui comentou (se tivesse sido o SLB já teriamos 3 paginas pelo menos de comentários), mas o golo da vitória do SCB no último jogo foi conseguido com um lance irregular, com uma bola fora do recinto do jogo.

Nelson_ Escreveu:Epa, eu não faço listas, mas deverá haver para ai alguem que também fez uma para o FCP e o SCB. Deve andar ela por ela, por isso não venhas com cantigas velhas.
Cumps

WTF?!?

Decide-te pá...vale a pena criticar as equipas por serem levadas ao colo ou não?

Não percebi... Desde quando é que UM exemplo é uma lista, ainda por cima ocorrido no último jogo?!?!?!?

Mais, onde onde é que me viste escrever no meu post que o Braga está a ser levado ao colo?

O que digo é que estão a usar o subterfúgio dos coitadinhos e do colinho para o Benfica, para pressionar psicologicamente os árbitros.

Volto a repetir, para evitar mais verborreia do presidente do Braga os árbitros na dúvida deixam seguir um ou outro lance. Mas não chamo a isto levar ao colo, chamo esperteza de raposa.

Levar ao colo é a vossa Alice no Pais das Maravilhas. Um mundo paralelo que só vocês vislumbram. Só olham para os lances que ocorrem nos jogos do Benfica e apenas onde existam dúvidas para proveito deste clube. às vezes nem dúvidas existem na legalidade do lance mas a Alice altera a realidade.

Enfim. Siga...

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor banido » Domingo Fev 21, 2010 14:05

Nelson_ Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:

Cumps

WTF?!?

Não percebi... Desde quando é que UM exemplo é uma lista, ainda por cima ocorrido no último jogo?!?!?!?

Mais, onde onde é que me viste escrever no meu post que o Braga está a ser levado ao colo?

O que digo é que estão a usar o subterfúgio dos coitadinhos e do colinho para o Benfica, para pressionar psicologicamente os árbitros.

Volto a repetir, para evitar mais verborreia do presidente do Braga os árbitros na dúvida deixam seguir um ou outro lance. Mas não chamo a isto levar ao colo, chamo esperteza de raposa.

Levar ao colo é a vossa Alice no Pais das Maravilhas. Um mundo paralelo que só vocês vislumbram. Só olham para os lances que ocorrem nos jogos do Benfica e apenas onde existam dúvidas para proveito deste clube. às vezes nem dúvidas existem na legalidade do lance mas a Alice altera a realidade.

Enfim. Siga...

Cumps

A Alice no pais das maravilhas, a fazerem crer, que jogo um futebol do outro mundo... qd na realidade, é ridiculo aquilo que mostram em campo. Atente-se aos ultimos jogos. Exibiçoes miseraveis. :?

Reafirmo: o benfica sem a cumplicidade dos arbitros... (ex: impunidade de david luis e outros, e quedas para a piscina), nao estava no lugar que está.

Em campo... como equipa... o Braga, é bem superior a vcs.

Quanto ao ultimo jogo... gostava que mencionasses os jogos em que o Braga foi prejudicado. A começar pelo jogo com o slb, e os castigos aplicados. 8)
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor whitewolf » Domingo Fev 21, 2010 18:26

Eu tenho a impressão que é tudo azia pelo facto do vosso "futuro melhor jogador do mundo" ter levado com uma suspensão que não foi pesada o suficiente. Se calhar deveriam estar atentos ao que ele já fazia no japão...
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor banido » Domingo Fev 21, 2010 18:29

whitewolf Escreveu:Eu tenho a impressão que é tudo azia pelo facto do vosso "futuro melhor jogador do mundo" ter levado com uma suspensão que não foi pesada o suficiente. Se calhar deveriam estar atentos ao que ele já fazia no japão...

Wake up!!! :lol:

A grande maioria dos portistas (onde me incluo), agradece o facto de ele ter sido afastado da equipa.

O teu comentário, só leva a conclusão de que nao vez jogos do FCP. O que se compreende.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 21, 2010 18:33

Este último post do Banido dá uma vontade de rir.

Esta obcessão em dizer que o Braga joga melhor que o Benfica, de andar sempre a trazer os árbitros á baila, que o Benfica não joga nada de nada.

Epah, tem lá calma, andas a viver muito do Benfica e a olhar pouco para o teu Porto (aquele que joga tanto, tanto mas tanto que nem te referes a ele). Aquilo que o Porto mostrou em campo em algumas jornadas não foi rídiculo? O só o que o Benfica mostra em jogos menos conseguidos é que conta?

Essa é muito gira a do David Luiz, a impunidade. Olha, se calhar é a mesma impunidade que teve o Bruno Alves há dois campeonatos atrás, se não me engano, em que não viu um único vermelho. :D

Não vejo onde o Braga foi prejudicado contra o Benfica, ganhou e ganhou bem a meu ver. Gostava era que me explicassem porque é que o Cardozo foi expulso. É que fala-se tanto dos túneis mas, nas tuas maravilhosas teorias, o Benfica é sempre o culpado, o Porto a vítima de sempre e o Braga o clube que este ano usam (como dá muito jeito) para elaborar polémicas á volta do Benfica.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor banido » Domingo Fev 21, 2010 20:24

Ricardo.JQC Escreveu:Este último post do Banido dá uma vontade de rir.

Esta obcessão em dizer que o Braga joga melhor que o Benfica, de andar sempre a trazer os árbitros á baila, que o Benfica não joga nada de nada.

Epah, tem lá calma, andas a viver muito do Benfica e a olhar pouco para o teu Porto (aquele que joga tanto, tanto mas tanto que nem te referes a ele). Aquilo que o Porto mostrou em campo em algumas jornadas não foi rídiculo? O só o que o Benfica mostra em jogos menos conseguidos é que conta?

Essa é muito gira a do David Luiz, a impunidade. Olha, se calhar é a mesma impunidade que teve o Bruno Alves há dois campeonatos atrás, se não me engano, em que não viu um único vermelho. :D

Não vejo onde o Braga foi prejudicado contra o Benfica, ganhou e ganhou bem a meu ver. Gostava era que me explicassem porque é que o Cardozo foi expulso. É que fala-se tanto dos túneis mas, nas tuas maravilhosas teorias, o Benfica é sempre o culpado, o Porto a vítima de sempre e o Braga o clube que este ano usam (como dá muito jeito) para elaborar polémicas á volta do Benfica.

Épa... isto é que é só rir!!!

Teorias???? Mas tipo... em todos os casos... não é sempre o slb, o factor comum?

O cardozo???

E o dimaria?
e o luizao?
e o javi garcia?

Quanto as exibiçoes!!!
Basta ver a imprensa... para sentir a onda de futebol encarnado a crescer... mesmo qd nao jogam nada.
Ultimas grandes exibiçoes: Setubal... hertha. 8)
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 21, 2010 20:26

E as do Porto? Conta-as assim tão bem? :D
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Domingo Fev 21, 2010 20:45

Ricardo.JQC Escreveu:E as do Porto? Conta-as assim tão bem? :D

As do Porto:

Cumpz 8)

(castigos de 4 e 6 meses, da para varios anos de castigos do slb e restantes) :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 21, 2010 20:48

Claro, se houvesse más exibições do Porto para ti...
Mas não te incomodes, eu digo-tas:

- Marítimo (Madeira)
- Nacional (Madeira)
- Belenenses (Porto)
- Benfica (Lisboa)
- Académica (Porto)

Assim de caras lembro-me destas, mas devem haver mais...
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Domingo Fev 21, 2010 20:58

Ricardo.JQC Escreveu:Claro, se houvesse más exibições do Porto para ti...
Mas não te incomodes, eu digo-tas:

- Marítimo (Madeira)
- Nacional (Madeira)
- Belenenses (Porto)
- Benfica (Lisboa)
- Académica (Porto)

Assim de caras lembro-me destas, mas devem haver mais...

Ehhh... nao é por ai!!!

Más exibiçoes do Porto. Ja andamos a dizer (varios membros deste forum), desde o inicio.
Não é o melhor caminho!!

O que eu digo... é por exemplo:

Os os 4 do slb ao nacional, escondem uma má exibiçao, com influencia do arbitro no resultado.

Quanto ao Porto... e mesmo estando a ganhar, neste momento 3-0 ao Braga, aos 37 minutos. Tem feito uma epoca mt irregular. Nunca ouviste nenhum Portista dizer o contrario.

Já o slb, a começar pelo treinador, que se diz melhor que o Mourinho, até um membro deste forum, que comparou o slb ao Barcelona :lol: , é um sem fim de elogios mesmo qd estão a fazer maus jogos consecutivos.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 21, 2010 21:01

Ah, e os 4 do Porto ao Nacional não escondem a influência do árbitro (penalty a favor do Nacional e depois a favor do Porto extremamente duvidoso) ? :D

Hmm, ok. Parece-me que ás tantas acabas por ser igualzinho áqueles que criticas. :D
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Domingo Fev 21, 2010 21:07

Ricardo.JQC Escreveu:Ah, e os 4 do Porto ao Nacional não escondem a influência do árbitro (penalty a favor do Nacional e depois a favor do Porto extremamente duvidoso) ? :D

Hmm, ok. Parece-me que ás tantas acabas por ser igualzinho áqueles que criticas. :D

Entramos agora no campo da duvida!! :lol:

Eu nao tenho duvidas. Muito menos extremas. :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 21, 2010 21:08

Eu também não tenho dúvidas que o Porto foi beneficiado nesse jogo. Nenhuma.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes