Sobrecarregar o organismo é o principio base do culturismo... como te disse não treino nem como em prol da minha saúde e desde que tenho o minimo de informação que deixei de ter ilusões, não é com meia duzia de flexões, corridas na praia e uma dieta de 2000kcals que chego onde quero chegar, portanto escusas de falar de saúde, estou bem ciente daquilo que ando a fazer. No entanto tmb sei que é bem mais saudavel do que o estilo de vida que vejo muita gente levar à minha volta, a esses ninguém diz nada, visto que é perfeitamente normal.
Pois, de facto não, no entanto quando concordas com a história dos treinos aerobios de 1000kcals para ganhos de volume muscular há ai qualquer coisa que não faz sentido.
A Suplementaçao está para mim, de tão natural que é, inserida na Alimentação. São os 30gr de Proteina hidrolizada em pó ou os 60gr de Maltodextrina que tomo no pós treino que resolvem tudo? Meu caro são 6~7 refeições densas (3500~4000kcals) por dia onde a unica refeição que tem suplementação é o pós treino, apenas por ser mais pratico. Como sei que vais falar em Creatina, raramente tomo, só quando me lembro de mandar para dentro do pós treino, sinceramente não me faz diferença. Quem te ouvir falar pensa que 5gr de Creatina são 5KG de massa muscular e depois cai-te os genitais.
Cumprimentos,
Triple.