CryptorX Escreveu:jotoa Escreveu:Agora andei aí a ver uns tópicos e reparei que tem havido para aí umas questões de má educação que faz favor....
Por acaso um desses não é no fórum de portateis da Toshiba e LG pois não?
E não só...
Moderadores: Administradores, Moderadores
CryptorX Escreveu:jotoa Escreveu:Agora andei aí a ver uns tópicos e reparei que tem havido para aí umas questões de má educação que faz favor....

Cokz Escreveu:CryptorX Escreveu:jotoa Escreveu:Agora andei aí a ver uns tópicos e reparei que tem havido para aí umas questões de má educação que faz favor....
Por acaso um desses não é no fórum de portáteis da Toshiba e LG pois não?
E não só...

CryptorX Escreveu:agora se tiver que filtrar gajos que vêem para aqui sem respeito nenhum por quem cá anda, ai podem ter a certeza que faço o que tiver ao meu alcance...

jotoa Escreveu:E mais uns quantos lá para cima.
[está descansado que não te estou a considerar culpado de nada]

CryptorX Escreveu:jotoa Escreveu:E mais uns quantos lá para cima.
Lá para cima como assim? Aqui neste tópico? Só se for por causa do outro que andava a puxar pessoal para outros fóruns...

TheRza Escreveu:o Papagigas tem uma forma peculiar de se exprimir, até eu ja andei as "turras" com ele por aqui por causa disso mesmo!

jotoa Escreveu:CryptorX Escreveu:jotoa Escreveu:E mais uns quantos lá para cima.
Lá para cima como assim? Aqui neste tópico? Só se for por causa do outro que andava a puxar pessoal para outros fóruns...
Nos sistemas completos vi para lá umas picardias.

SiLeNnTcRaZy Escreveu:jotoa Escreveu:CryptorX Escreveu:jotoa Escreveu:E mais uns quantos lá para cima.
Nos sistemas completos vi para lá umas picardias.
Foi ele!

jotoa Escreveu:Nos sistemas completos vi para lá umas picardias.
5º - São permitidas flame wars (guerras de palavras), desde que os intervenientes nas mesmas fundamentem os seus posts e/ou não existam insultos graves.
A linguagem deverá ser moderada sempre que possível, mas provocações e respostas ás mesmas costumam providenciar MUITA informação de valor, o que é sempre positivo.

PapaGigas Escreveu:jotoa Escreveu:Nos sistemas completos vi para lá umas picardias.
A menos que estejamos a falar de noobs... a existência de picardias é algo que eu considero não ser mau de todo, aliás, uma das regras do meu forum é esta:5º - São permitidas flame wars (guerras de palavras), desde que os intervenientes nas mesmas fundamentem os seus posts e/ou não existam insultos graves.
A linguagem deverá ser moderada sempre que possível, mas provocações e respostas ás mesmas costumam providenciar MUITA informação de valor, o que é sempre positivo.

jotoa Escreveu:Era mesmo "a sério".

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pois tipo ele é que começou xD!
Não consigo meter aqui fotos mas meti um print do x4 nao meti!Mas ele dizia que eu nao tinha pc!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes