É um Celeron D335. É bem fresquinho (~30º quando está a correr o sw de televisão).
A drive de DVD acabou por não caber.
Pensei também em tentar arranjar um leitor desses realmente, mas como nem o ia usar, nem estive com mais trabalhos.
A fonte não a consegui chegar para trás, porque falta aqui nas fotos um pormenor: a placa de TV.
Que quando fica deitada, não se consegue meter lá a fonte.
Eu queria também usar até o LCD do vídeo para mostrar informações, mas como eu de electrónica é 0...
Os botões tenho que ver se investigo se se consegue ver a "alimentação" destes, com jeito até fazia isso.
Atrás a caixa está com o buraco que já tinha de origem, por acaso foi À medida das ligações. Penso que tentei meter o espelho, mas acho que ou tinha que andar a fazer mais buracos ou assim e depois devo ter desistido
Mas pelas sugestões que deste, estou a pensar que agora quando estiver de férias tenho que dar uma volta nisto.
Até para ficar mais prático, porque o botão que uso para ligar foi um que tirei de outra caixa e tenho que abrir a tampa das cassetes para carregar nele.
Sendo sincero, na altura despachei isto porque já andava em tempo de aulas e precisava de ter uma TV
Fica bem