Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:Isso era no mundo ideal ... aqui nem sempre podes errar. E se erras ng tem de te julgar mas tu tb n podes deixar de arrecadar com as responsabilidades. Se eu falhar no meu curso (q so falta um ano) reprovo e pago mais 887€ de propinas, se eu no futuro falhar na minha profissão sou despedido e n só, podem-me acontecer coisas mt piores tendo em conta a responsabilidade q vou ter.
Se falhas à primeira, tentas á segunda, agora n podes é pedir o mesmo tratamento dos que conseguem á primeira. Isto n é dizer que eles são melhores que tu, tudo se resume a concorrencia.
Desculpa lá mas tu ao dizeres isso, mesmo q possas ter razão, demostra que estas um bocsdo fora da realidade hoje em dia.
Olha que mesmo sendo a 2ª oportunidade pior que a primeira, acredita que é melhor te-la, inda vais encontrar muita coisa na vida em q nem sequer vais ter a segunda, falhas à primeira falhas para sempre ...

porra tive eu aki a melhor a minha média durante este ano todo, pra agora ver gajos com menos 5 valores que eu a passarem-me á frente, lá pq m correu mal na 1ª fase agora tou em risco de não entrar
Desculpa lá dizer-te oh Crowe, mas tb não compreendo como é que se tiveste tão boas notas durante o ano, os exames te terem corrido mal..i.e, se se é bom aluno, não são os exames nacionais que vão baixar a média.Quando eu digo bom aluno, não me tou a referir a tirar boas notas, mas sim a perceber das m****s...isso de tirar boas notas durante o ano tem muito que se lhe diga lol....
Podes é dizer que tiveste doente ou cansado, mas quanto a isso, lá está, tens a 2ª época me que as médias são tb + baixas
Tb tenho a dizer que concordo quando dizem aí que as univs deviam acabar com as médias negativas, não só por causa do prestigio da instituição que tá em causa mas principalmente por causa do simples facto de um aluno com médias negativas nunca há-de conseguir acabar um curso de engª...pelo menos um digno desse nome
anyway, não desanimes que vais vêr que ainda te safas..caloiro

Se não há pessoas com notas suficientes para entrar no ensino superior, há cursos d nível médio (que deviam ser muito mais incentivados). Até porque não precisamos só de engenheiros p mandar, tmb é preciso programadores p programar [+ barato ]

Speed Dragon Escreveu:So uma coisa que não sei se falaram, toda a gente quer fugir a matemática.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes