Moderadores: Administradores, Moderadores

Huldi Escreveu:Boas
Estou completamente apanhadinho por este portatil.
Quanto a webservinfor muito bom atendimento (telefonico) mas nao me informaram (compreensivelmente) da existencia de algum representante na zona de Lisboa, alguem sabe?
Tenho receio da assistencia ser longe Sintra - Porto (tempo de espera maior) e gostava de o ver ao "vivo"

LO-Servinfor Escreveu:Huldi Escreveu:Boas
Quanto a webservinfor muito bom atendimento (telefonico) mas nao me informaram (compreensivelmente) da existencia de algum representante na zona de Lisboa, alguem sabe?
Tenho receio da assistencia ser longe Sintra - Porto (tempo de espera maior) e gostava de o ver ao "vivo"
Apenas para esclarecer que não há nenhuma marca que tenha assistência técnica em todo o território nacional. Para isso se criou o sistema de Pick-Up And Return. Uma coisa é poder entregrar em mão numa loja local (não é por isso que se torna mais rápido muito pelo contrário pois perdem-se pelo menos 24h) ... outra é ter assistência técnica nesse local.

Lusitano Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:Huldi Escreveu:Boas
Apenas para esclarecer que não há nenhuma marca que tenha assistência técnica em todo o território nacional. Para isso se criou o sistema de Pick-Up And Return. Uma coisa é poder entregrar em mão numa loja local (não é por isso que se torna mais rápido muito pelo contrário pois perdem-se pelo menos 24h) ... outra é ter assistência técnica nesse local.
Gostava de corrigir, a HP (entre outras marcas) tem representação em quase todo o país. Só aqui no Algarve conheço 3 locais de assistência técnica oficial da HP.

LO-Servinfor Escreveu:Em todo o caso, a observação foi feita com o objectivo de esclarecer como funciona a garantia na ECS e não mais que isso ...

Lusitano Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:Em todo o caso, a observação foi feita com o objectivo de esclarecer como funciona a garantia na ECS e não mais que isso ...
Os senhores referiram que não existe nenhuma marca com representação em todo o país. De facto em todo o lado não existe, mas existem marcas com representação em grande parte do país tal como a HP, Toshiba, etc... Até mesmo a Acer está representada em Lisboa e no Porto pelo que não podem comparar-vos a estas grandes marcas, pelo menos nesto aspecto, visto vocês apenas estarem na vossa loja ou escritório no Porto...

LO-Servinfor Escreveu:Lusitano Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:Em todo o caso, a observação foi feita com o objectivo de esclarecer como funciona a garantia na ECS e não mais que isso ...
Os senhores referiram que não existe nenhuma marca com representação em todo o país. De facto em todo o lado não existe, mas existem marcas com representação em grande parte do país tal como a HP, Toshiba, etc... Até mesmo a Acer está representada em Lisboa e no Porto pelo que não podem comparar-vos a estas grandes marcas, pelo menos nesto aspecto, visto vocês apenas estarem na vossa loja ou escritório no Porto...
Nunca pretendemos comparar a ECS com outras marcas, pelo que não se percebe muito bem o alcance do seu comentário. Mas a verdade é que a ECS pode ter igualmente assistência em Lisboa bastando para isso que o cliente o refira no acto da encomenda (e assim ficaria em pé deigualdade com a ACER).
Apenas referimos e isso foi inicialmente constestado (erradamente) por si, que nenhuma marca tinha CAT´s em todo o território nacional.
Apenas temos dificuldade em perceber, qual é a diferença de entregar pessoalmente na loja da esquina ou ser feito o Pick-Up em casa do cliente.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes