Novis apresenta ADSL MEGA - A nova geração de banda larga

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novis apresenta ADSL MEGA - A nova geração de banda larga

Mensagempor ]cool[ » Sexta Out 01, 2004 21:06

Exclusivamente sustentada na rede Novis (que conta já com mais de 3500 km de fibra óptica), e sem os constrangimentos nem as limitações colocadas pela rede do operador incumbente, o ADSL MEGA surge em duas modalidades, tendo em conta a velocidade de downstream disponível: 4 Mbps e 8 Mbps.

Leiam o resto e comentem.

Ps: Sim viram bem... 34€.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Red_Beret » Sexta Out 01, 2004 21:12

cool.

Isso da para por em casa?
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Out 01, 2004 21:12

finalmente temos concorrencia!!!!! e bons preços q ja se podem comparar com os outros paises europeus! bastante interssante esta soluçao e o meu contarato com a netcabo ta a acabar...:D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor alfatek » Sexta Out 01, 2004 21:34

34€... com limites de trafego MUITO agradaveis... vou-me mudar p lisboa definitivamente....

[ qual é o pormenor mau nisto... é que ainda n o topei ;) ]
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor ]cool[ » Sexta Out 01, 2004 22:08

alfatek Escreveu:34€... com limites de trafego MUITO agradaveis... vou-me mudar p lisboa definitivamente....

[ qual é o pormenor mau nisto... é que ainda n o topei ;) ]

o pormenor mal nisto é k escreveste a new por mim!! :wink: kiding!

pra ja so vi duas coisa más!
primeiro... a activaçao... claro k temos k fazer um pekeno sacrificio mas 70€ sempre sao 70€... segundo e o pior... é k ñ tou dentro duma zona deles!! :cry: :cry:

mas os aspectos positivos compesam e mt!! 4 megas... 25 gigas/ilimitado(das 9 as 21)... mas mais importante(se ñ me engano e tendo em conta a nova opçao da oni) deixamos de pagar á PT(kando dentro da zona deles)...
um coisa tb mt importante nisto é k isto acabo por ñ ser cabo nem adsl... mas sim fibra optica e k ja mts sabem é mt mas mt bom!!

um conselho pa kem ta dentro da zona... ponham sem pensar duas vezes!! :D :D

uma coisa k pode causar confusao é o facto de dizer empresas... mas o serviço anterior keles tinham(k agr so se pode ver por ppl registado[kem kiser informaçoes sobre ele k mande uma pm]) kando liguei pa la eles ñ poseram nenhum problema ao facto de ñ ser nenhuma empresa! e em segundos atenderam me a chamada e explicaram tudo mt bem explicado!! (nada haver com o serviços existentes neste momento!) com isto rsp á duvidas de mts... claro k ainda ñ tenho a certeza de como este funciona... mas como tou pa mudar de isp vou informarme de todos e depois ate posso por algo sobre este caso ponha este... mas mais importante e k ja foi dito... Finalmente concorrencia de peso!! o k ja era sem tempo!! agr é so dar isto a conhecer á populaçao!! :D :D

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dark_Harry_ » Sexta Out 01, 2004 22:13

kem me dera ke houvesse ca em C.B :(
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor ]cool[ » Sexta Out 01, 2004 22:23

Dark_Harry_ Escreveu:kem me dera ke houvesse ca em C.B :(

ve no site... mas uma boa maneira de ver se tem convertura(pelo menos os nºs keu vi coicidem todos)... vao ao site da oniduo e vejam se tem covertura... se tiverem em principio tb tem convertura pela novis!! :lol: e pk ir ao site da oniduo? pk la as zonas com covertura sao simples de ver! :D

ps: se alguem souber k as zonas oni ñ sao iguais as zonas novis k avise pk pode ter sido coicidencia e ñ kero andar errado!! :oops:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Sexta Out 01, 2004 23:19

Boas,
essa velocidades aparentemente sao somente para empresas, no entanto quem tiver netcabo ou for para a netcabo info que existe ou melhor vai existir um novo tarifario Netcabo Mega, 1mb a 45 € por mes com 4 gigas int + happy hours.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Hardmotion » Sexta Out 01, 2004 23:32

Muito bom saber que a concorrencia entre pt novis oni ta a evoluir :D

ps: se alguem souber k as zonas oni ñ sao iguais as zonas novis k avise pk pode ter sido coicidencia e ñ kero andar errado!!

As zonas sao diferentes. Por exemplo eu moro na Sra. da Hora e estou dentro da zona oni mas nao estou dentro da zona novis =/
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor Kaipyra » Sábado Out 02, 2004 0:04

O Tretabyte tem razão, até porque o nome copmleto do produto é "Voz Empresas +ADSL MEGA".

Para clientes regulares ainda estou à espera da Revolução das Flores... dream on...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 02, 2004 12:16

]cool[ Escreveu:
alfatek Escreveu:kando liguei pa la eles ñ poseram nenhum problema ao facto de ñ ser nenhuma empresa! e em segundos atenderam me a chamada e explicaram tudo mt bem explicado!! (nada haver com o serviços existentes neste momento!) com isto rsp á duvidas de mts...

A novis ( e a clix) sempre foram muito eficientes nesse aspecto, ao contrario da telepac q tens de esperar 1 hora antes de atenderem.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ]cool[ » Sábado Out 02, 2004 12:37

Tretabyte Escreveu:Boas,
essa velocidades aparentemente sao somente para empresas, no entanto quem tiver netcabo ou for para a netcabo info que existe ou melhor vai existir um novo tarifario Netcabo Mega, 1mb a 45 € por mes com 4 gigas int + happy hours.

sem mais
Tretabyte

ate pode parecer bem mas duas coisas:
:arrow: k vao eles fazer com os serviços k ja existem?! manter os preços?! baixar?! ñ nos podemos eskecer k o serviço netcabo pro ta ao mesmo preço e é inferior!!
:arrow: onde é keles tem possiblidades de por tal serviço?! com tantos congecionamentos!! aki na minha zona so á netcabo normal e das mais baratas e eles ñ tem como servir a net ao ppl todo e ta sempre congecionado!! e se o ppl começar a por esse natcabo mega... como vai ser?!

a netcabo devia era começar por resolver os problemas ja existentes em vez de atirar areia pos olhos do ppl!! :evil:
k venha mais e mais concorrencia!!
ps: mas mesmo assim... sempre temos a oniduo por 38€ e pareceme melhor!!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nitropt » Sábado Out 02, 2004 13:29

Eu uso telepac adsl com trafico nacional de 40gb limitado e 4gb inter. Tenho 512kb de velocidade de downstream - pago 45€ / mes.

Nao acham que a ADSL MEGA se paga menos e é melhor do que o k tenho ou sou eu que estou equivocado :?
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Out 02, 2004 13:31

este serviço inicialmente era pra empresas, mas está disponivel pra qq pessoa, prova disso eh k tenho um amigo k ja subscreveu, so k tem k esperar 4 semanas por causa dos ladroes da PT... mas vale bem a pena esperar...

o ridiculo eh pagarmos o dobro dos franceses por metade do k eles teem e ainda nos inventam limitaçoes... OBRIGADO PT, sem voces este pais estaria melhor e mais rico :wink:
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 02, 2004 13:47

Alguem me sabe esplicar o porque de eu viver numa zona com rede novis ( carnaxide - 417) mas quando ponho o meu nº no site da revolucao das flores este dizer q inda nao ha. alinha da novis nao e a mesma da da revolucao? ou e o site q esta desctualizado?
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes