por de la Vega » Quarta Abr 16, 2003 21:48
Vcs n me falem de "problemazinhos" com os tipos da net rabo!!! Só pa verem, ja me retiraram o acesso ao mail e controle de trafegos 6 vezes! eles retiram, eu ligo pa la, fica td a funcionar, eles retiram, eu ligo pa la, fica td a funcionar... da ultima vez liguei, axo k xeguei ao ponto de ser mal educado, mas compreende-se! bem mas o mais engraçado é k dessa mesma vez disseram-me k a partir de quarta feira desta semana ja tava tudo ok PA SEMPRE. Agr veio akela treta do upgrade la dos mails e etc... e ja n tenho acesso outra vez a nada d nd! o xato mm é o facto de n poder ver o trafego... é k sou um grade apologista de dos downloads, desde videos, filmes, jogos (só durante 24h no hardisc, hehehe), wallpapers, etc... Bem, penso k esta é mais uma dakelas msg k serve mais pa desabafar do k pa informar, mas cm tamos na "conversa da treta"...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350