Serao placas de tv?!?!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Serao placas de tv?!?!

Mensagempor Glide » Sábado Out 16, 2004 9:56

bom dia!

bem, ja ha algum tempo k kero comprar uma coisa mas n sei o nome correcto e nem sei se realmente existe!
entao eu passo a explicar: eu keria ver tv, gravar programas televisivos, ouvir radio e gravar programas de radio.
isto realmente existe?
serao placas de tv?

basicamente, eu keria um sistema do genero televisao/video e radio/gravador.

alguem me pode ajudar e dar-me sugestoes?
Muito obrigado!
Glide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 06, 2004 11:22

Re: Serao placas de tv?!?!

Mensagempor BuckRogers » Sábado Out 16, 2004 11:11

Boas, sim existem! e são realmente placas de TV...algumas incluem também o rádio e todas de uma forma geral vêm com um programa para gravares os programas televisivos (gravar os programas de rádio, já não sei...mas talvez)

ps. atenção que para gravares os programas televisivos quando não estiveres em casa, além de programares o horário e o respectivo canal tens que deixar o pc sempre ligado (pelo menos durante o horário do programa) a não ser que programes o PC (na bios e se suportar esta função) para se ligar um pouco antes do horário do inicio do programa que queres gravar ( para dar um desconto ao inicio da gravação)...

não sei se me expliquei bem...

Um abraço!
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Clever » Sábado Out 16, 2004 12:56

sao mm Placas de TV
e o melhor e k trazem (ou custumam trazer) comando remoto! :D
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor Glide » Domingo Out 17, 2004 1:46

ok..thanks.
mas ja agora...kuais sao as melhores k por ai andam?
é k de placas de tv eu n percebo nada!
deem me ai uma ajuda sff
;)
thanks
Glide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 06, 2004 11:22

Placa tv

Mensagempor searaider » Domingo Out 17, 2004 9:48

Ola bom dia,

Olha eu ja tive uma pinnacle pctv pro e nao era má, atençao que actualmente tens placas graficas que ja trazem tv tuner integrado nomeadamente da ati embora haja tambem outras marcas, se consultares o site www.ati.com certamente encontraras o que procuras depois apenas tens de consultar algumas lojas de informatica online para veres preços, se nao pretenderes uma placa grafica com tv tuner sempre podes adquirir apenas a placa de tv, nao te esqueças que tens de ter um disco ja com alguma capacidade se pretendes fazer essas gravaçoes, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Re: Placa tv

Mensagempor BuckRogers » Domingo Out 17, 2004 11:46

searaider Escreveu:...nao te esqueças que tens de ter um disco ja com alguma capacidade se pretendes fazer essas gravaçoes, cumprimentos

Sim, é verdade!...quando mais espaço tiveres em disco, mais tempo de gravação conseguirás...no caso de uma placa Pinnacle PCTV Rave em situação normal, em média vai-te ocupar numa hora de gravação video cerca de 3GBytes...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes