Moderadores: Administradores, Moderadores

lemon5pm Escreveu::roll: Tens razão no k dizes...
Tiv um Acer 291 LMi, problemas,por todo o lado,rsrsrs
Há dias com un a estrear : ACER TravelMate 4001WLMi
PC Portátil Centrino™ Pentium® M 705 - 1,5GHz , Bluescreen, estive enrascado com aquilo quase toda a noite,até conseguir,fazer um restauro do sistema,lá dos FAT32 dos gajos...
Tive pra comprar um 2023,mas o som.....da Acer,é ranhoso, e depois dos problemas que tive com os Acer,só me apetecia deitar o Acer pela Janela fora.
Optei, pelo : HP Pavilion zt3459
PC Portátil Centrino™ Pentium® M - 1,7GHz TFT Wide15,4" 512MB 60GB Gravadora DVD±RW
Tenho Trabalhado com os HP, bom som, nunca tive um problema é sempre a Bombar...
Pra Jogar,tenho o grande...
HP 5 estrelas....

lemon5pm Escreveu:Há dias com un a estrear : ACER TravelMate 4001WLMi
PC Portátil Centrino™ Pentium® M 705 - 1,5GHz , Bluescreen, estive enrascado com aquilo quase toda a noite,até conseguir,fazer um restauro do sistema,lá dos FAT32 dos gajos...

rjtd21 Escreveu:Subversiveagent, para já informo-te que os novos toshiba (m30x) têm todos placas graficas ATI 9700.
rjtd21 Escreveu:Segundo ponto, eu dei a minha opinião. Acho que acer não tem qualidade. Agora como em tudo, ng se queixa quando esta tudo bem... mas quando começarem a ter probleams a serio aposto que vêm todos para aqui falar, o costume.
Agora, vejamos uma coisa... se o material dos acer é o mesmo que dos outros, pk será que todos os outros são mais caros?
rjtd21 Escreveu:Vou.-vos contar uma historia. Uma vez fui ah Pioneer, visitar a fábrica. Em todas as maquinas tinha la um sinal que dizia "sempre que forem fazer radios para a Honda, limpar a máquina e verificar todo o funcionamento". Os check-ups eram tipo 100% mais. PorquÊ? Porque a honda pagava mais, e exigia mais qualidade.
Deve ser mais ou menos como a ACER. Para ganhar mercado, vende portateis mais baratos, descurando no processo de contrucção.
Mas isto é a minha opinião.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes