Pc idealizado para um bar... Urgente...

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lemon5pm » Quarta Nov 17, 2004 5:04

Em Portugal não há discotecas, com som e video,cabines de DJ, sistemas computadorizados de efeitos especiais, ninguém monta isso,não fazem playlists, ninguém monta um estúdio, não há empresas, especializadas, estamos no Burkina Fasso?
Os pink Floid, ou a Tina Turner, actuam por exemplo em Portugal, nós também temos Staff técnico para montagem...
Kerem uma lista de Empresas?
Não vou aqui transcrever as páginas amarelas, de Lisboa e Porto, seria um Tópico demasiado extenço...
A Locomia,A Kapital,O Docks, não foram montados por empresas especializads? Não me contem anedotas!ás 4:59 da matina...
Olha mete um Portátil no Bar com umas 5.1
1abraço, e um CPU Celeron k é mais barato...
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Mensagempor bcunha » Quarta Nov 17, 2004 9:30

Realmente ... :lol:

Atenção q não podem comprar um cd ou dvd a uns poucos euros e colocar isso a tocar num estabelecimento comercial, têm de pagar para isso, n sei quanto mas imagino q n seja pouco, era a este custo para teras de dados a q eu me referia.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor TiredOldFart » Quarta Nov 17, 2004 14:17

Só um aparte offtopic para o Lemon, a locomia fechou portas em 30/08/03.
As más linguas dizem que a disco tava ilegal e teve qye ser demolida, a versão oficial é que mudaram para um projecto itnerante.
De qualquer das maneiras, saudosas noites de verão que não se vão repetir, era um sitio impecável.
3558.5
TiredOldFart
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 06, 2004 23:57

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Nov 17, 2004 18:44

lemon5pm Escreveu:Em Portugal não há discotecas, com som e video,cabines de DJ, sistemas computadorizados de efeitos especiais, ninguém monta isso,não fazem playlists, ninguém monta um estúdio, não há empresas, especializadas, estamos no Burkina Fasso?
Os pink Floid, ou a Tina Turner, actuam por exemplo em Portugal, nós também temos Staff técnico para montagem...
Kerem uma lista de Empresas?
Não vou aqui transcrever as páginas amarelas, de Lisboa e Porto, seria um Tópico demasiado extenço...
A Locomia,A Kapital,O Docks, não foram montados por empresas especializads? Não me contem anedotas!ás 4:59 da matina...
Olha mete um Portátil no Bar com umas 5.1
1abraço, e um CPU Celeron k é mais barato...

Mete uma coisa na cabeca !!

Nao estamos a falar da instalacao do sistema de som

Quanto ao resto...nem vou responder.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor __Casper » Quarta Nov 17, 2004 22:47

Foge um do tema ... mas a locomia fechou pk o dono da locomia construiu um hotel ao lado da discoteca ... e sabes o andamento do parque de estancionamento da locomia ao lado de um hotel ... era akela. Isto foi-me dito por uma amigo k conhece o Marciano (dj residente lá durante algum tempo) ... mt tempo antes da locomia fechar.

Carocha tenho acompanhado o desenvolvimento deste topic desde o dia k o postaste e acho k o teu pc pro bar esta equilibrado. Contudo li umas coisas sobre umas boards MSI ... k me deixaram um pouco reticente, pois eram pouco estaveis ... pelo k li talvez uma asus te desse mais garantias de estabilidade (algo k certamente vais precisar).
Bom boa sorte com o PC ... e com o Bar !

ahhh por ter falado em locomia esta Sexta vou ver Dave Clarke a Kadoc ehehehe !
__Casper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 18:30

Mensagempor lemon5pm » Quinta Nov 18, 2004 2:41

:D Um Bar funciona com um sistema de facturação, poderá ter implantado, um programa de cartões de banda magnética, para registo das bebidas.
Instalação de:
Som, imagem,Mesas de mistura, são empresas que montam, ou então entendes muito de electrónica e informática, pois mete as duas componentes!
Se a Locomia, ou o Kadok, ou T-Club, ou o Docks, Blues Café, e por aí fora, têm um PC só a comandar aquilo tudo,música,efeitos especiais de luzes, filmes..eu acho k não!
Mas enfim, axo este tópico sem nexo....NENHUM!
O dono da Kapital, veio aqui perguntar como tinha um PC, a comandar tudo?
axo k não faria sentido nenhum...
Empresas de som e imagem, esticar cabos, ligações dificeis, mesas de mistura, decks especiais para DVD´S e Cd`s, com misturadoras, claro que tudo isso como volto a repetir, tem componentes electrónicos, e informáticos...
Pergunta aos Xutos e Pontapés, quando vão dar um espectáculo, a trabalheira que tem o Staff na montagem do som...
UM PC NUM BAR serve para a facturação, e leitura de catões de banda magnética, para controle do consumo dos clientes...
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Dark_Angel » Quinta Nov 18, 2004 6:00

Sera que ainda continuas a comparar o bar do rapaz com os concertos da tina turner?

JA agora pergunto...quando ele quiser dar os joguinhos que falou, como e que faz?

Ja sei...liga para os tipos que montaram o som e pergunta "olhe la, esta porra que me vendeu nao traz o Doom III, pois nao??"

Acho que nao tas a apanhar bem o objectivo do topico...mas ok.
Se calhar e por isso que dizes que nao tem nexo nenhum...se calhar...nao tenho a certeza....
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor lemon5pm » Quinta Nov 18, 2004 23:12

:lol: No inicio do Tópico, falou de um PC idealizado para um bar..
Um Cyber Café é diferente!
Além do mais se ele quiser, em qualquer PC, ( k suporte,os jogos, a gráfica etc...metes lá DOOM III e IV e o Desaparecido em Combate II )
Enfim já não sei do k se trata o tópico..
no inicio falva-se de um PC idealizado para um Bar!
Pensei logo, facturação e isso...
Agora já vai no Doom III :lol:
Faz um submarino 8O
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Kaipyra » Sexta Nov 19, 2004 11:55

No post inaugural do carocha:

carocha Escreveu:PS - Este computador será utilizado como servidor de rede, colocação de musica ambiente no bar, internet, visualização de filmes e exportação para outros aparelhos (projector), e jogos (poucas vezes)....
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Nov 19, 2004 18:00

Isto já ta a seguir em off-topic. Discussoes tipo instalções pro de som e luz nao tem nada a ver com isto.
A minha opiniao como ja tive oportunidade de referir é que o sistema idealizado até ao momento é demasiado para o que se pretende. qualquer pc minimamente actual aguenta estar a debitar mp3, videos (projector) e mais alguma coisa k seja precisa em simultaneo. Não me parece que vá jogar kk jogo que seja naquilo. Se for o caso é mau sinal. Afinal o proposito dum Bar não é estar vazio logo não ha tempo pra jogos.
É verdade que convem ter ter um bocado de memoria (1gb sera bom), algum espaço em disco (ninguem acredita que va estar sempre a trocar de cd). Tirando isso mesmo pra projectar videos,filmes ou kk outra coisa n precisa de 128mb de grafica pra nada quanto mais 256.
uma boa fonte é conveniente......
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante