ppl, uma ajudinha da parte do ppl k ja trabalha com o steam e do mina akilo. Eu tnho o cupão do hl2 da ATI, criei a conta, registei a cd-key, ele deu-me acesso ao hl2, cs:source, day of defeat, etc... Mas há algumas coisas k me estão a tirar o sono e gostava k me explicassem:
1º A primeira coisa k o steam sakou foi um update do hl2 (838Mb), aos 53% disse k o update tava concluido, mas continuava a transferir ficheiros, e só kd chegou aos 100% é k pude jogar.Agora, o hl2 k jogo no meu PC está alojado onde?? tipo, o jogo tem 3.5Gb, mas eu só sakei 838Mb, como é possível eu conseguir jogar?? Eu pensei k uma grande parte do jogo estivesse no servidor da steam, mas kd andei a ver na pasta do steam no meu pc, vi la alguns ficheiros na pasta ...\Steam\SteamApps do tipo .gcf , e estes ficheiros juntos já tinham os 3.5Gb... ora, como é k isto é possivel....

o batraqueo não anda assim tão rápido....
2ª Sacando o jogo pelo steam, ha alguma forma de poder queima-lo para alguns CDs ou DVDs?? tipo, ha alguma forma de eu ter exactamente a msm coisa nas minhas maos, como se tivesse comprado numa loja normal??
Agurado respostas
Cumprimentos