Gex Escreveu:Onde viste esse computador a esse preço?!? É que nem no site da marca eu o encontrei...
A resposta está aqui
Moderadores: Administradores, Moderadores
Gex Escreveu:Onde viste esse computador a esse preço?!? É que nem no site da marca eu o encontrei...

topinhas Escreveu:Subversiveagent eu tenho um portátil P4 e nunca me arrependi até hoje! É dos mais pesados que existem até, mas tenho 1,90 m por isso posso com ele muito bem até ao carro e deste para a universidade. Na universidade tenho fichas para todos na biblioteca e também tenho Wifi (não são só os Centrinos que têm). Não preciso de um Centrino para nada. Até porque o meu portátil aguenta muito bem 1 h 40 m com bateria e nunca precisei de mais! Por outro lado fico a ganhar muito no som, desempenho, capacidade multimédia (edição de vídeo, jogos porque as plcas dos P4 são mais aceleradas que as dos Centrino), etc.
topinhas Escreveu:O Centrino é bom para quem usa o portátil muito tempo longe da electricidade e é um conceito muito interessante. Mas Subversiveagent tu exageras na crítica ao P4 e na defesa do Centrino. Isso do peso são diferenças muito pequenas e do calor basta ver um tópico nos portáteis Acer deste fórum que mostra os Centrino a aquecer mais que o meu P4 3,2 Ghz. Assim fica só a bateria como vantagem, mas também há desvantagens, não é só coisas boas.

SpeedUp Escreveu:Acer Aspire 1683WLMi
Intel® Pentium M Processor 735 (1,7), Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/80 15,4WXGA DVD-Dual 56K 64Mb ATI Radeon9700, LAN&Wireless Lithium
que condiz perfeitamente com akilo que procuro, assim os P4 já sao dispensaveis....

SpeedUp Escreveu:Mike! sim é verdade mas tb uma segunda bateria resolveria o problema...
Não arranjas informação sobre o Fujitsu Siemens M1425?? é k nao encontro mesmo nada!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes