Não consigo ligar à TV...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Não consigo ligar à TV...

Mensagempor whysper » Domingo Nov 28, 2004 1:28

Tenho aqui um portátil com uma placa gráfica SIS 300/305... O problema é k quando tentei ligar o portátil à TV deparei-me com um problema, nas propriedades de visualização / propriedades só me aparece um monitor. Liguei o portátil à TV através da saida TV-OUT (no portátil) e em S/VIDEO (na TV) mas não consigo k me apareça um monitor secundário nas propriedades.

Estou a fazer alguma coisa errada? Qual poderá ser o problema? As drivers da placa gráfica?

Agradeço qualquer ajuda k me possam disponibilizar... Obrigado desde já.
whysper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 02, 2004 20:37

Mensagempor misterious » Domingo Nov 28, 2004 1:35

deve ser de certeza dos drivers ;) ve se actualizas de forma a que de... tb pode ser que na televisao tenhas aparelhos ligados na scart... á tv que quando tem coisas ligadas á scart o s-videopdeixa de funcionar..tens que ter ligado ou um ou o outro... espero ter ajudado...depois avisa... ;)
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor rickbanr » Domingo Nov 28, 2004 3:56

Pois scart e s-video, não se gostam, faz um update do drivers video imagem, e periféricos, e deve funcionar, deixa nós saber-mos ok.
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor Tretabyte » Domingo Nov 28, 2004 4:26

Boas,
se fores ao Device Manager, na parte dos MONITORES, tens de ter pelo menos 2 ou 3, 2 para dual display, 3 para dual e tvout.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes